Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/02/2012 07:02

BBB 12: veja o resumo da noite

Renata nem bem venceu a Prova do Líder e os brothers já começaram a especular os votos do próximo Paredão, quem atenderá o Big Fone e quem poderá ganhar a imunidade do Anjo.

Antes de deixar seu reinado, Laisa, que não pôde participar novamente da disputa pela liderança, comentou: \"Acho que sou a única pessoa tranquila hoje\", mas também desabafou: \"Vou pela casa ou pelo Líder\".

No primeiro contato ao vivo da noite, Pedro Bial cumprimentou Fael, sobrevivente do Paredão de terça-feira que eliminou Mayara. O veterinário declarou: \"Muito bom continuar na casa\". O apresentador conversou com os brothers sobre a importância de conquistar a liderança e também quis saber quem estava confiante em vencê-la. Convicta e de primeira, Renata respondeu que seria ela mesma.

Com o poder do \"não\" nas mãos, João Carvalho vetou Yuri e João Mauricio de participarem da disputa. Bial explicou o mecanismo e deu início à prova: \"Em busca do Líder perdido\". Na última rodada, Renata levou a melhor em cima de Ronaldo. A mineira se tornou a quarta Líder do BBB12.

Para inaugurar o Quarto do Líder e brindar sua vitória, Renata escolheu a companhia de Monique. A sister, que está prestes a fazer aniversário, vibrou: \"Melhor presente que eu poderia ganhar\". Reunidos, Rafa e Ronaldo sugeriram que a Líder indique Laisa, e o carioca disparou: \"Vou fazer de tudo para colocá-la no Paredão\". Mais tarde, Renata afirmou: \"Tenho que pensar bem nas minhas opções de voto\".

Na sala, Fael, Fabiana, Kelly e Laisa começaram a especular o próximo Paredão. Já pensando na Prova do Anjo, João Carvalho declarou: \"Se eu pegar, eu abençoo a Laisa\". O mineiro disse ainda: \"Eu falei que, a partir de hoje, estarei centrado no jogo\".

Em conversa com Fael, Jonas e Laisa, João Mauricio afirmou que está fácil demais decifrar o jogo. O brother também disse que tem um alvo dentro da casa e disparou: \"O sonho do Ronaldo é mandar eu e o Fael para o Paredão\".

Yuri deixou o jardim e foi atrás de Laisa no Quarto Praia. Na área externa da casa, Ronaldo criticou a atitude do brother com Rafa: \"Ele está fazendo exatamente o que ela (Laisa) quer\". Antes de dormir, Yuri e Ronaldo conversaram sobre a possibilidade de Laisa estar no próximo Paredão. O lutador comentou achar a gaúcha uma pessoa fria, e Ronaldo aconselhou: \"Para de chamar voto para você\".

Pela TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)