Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: veja o resumo da noite

24 de janeiro de 2012 - 07:19

A brincadeira de segunda deixou Rafa e Fabiana de regime. \"Cada um de vocês vai ter que escolher alguém para passar 36 horas numa dieta de banana e água. Banana e água, só\", explicou Pedro Bial.

Junto com a dieta, veio o poder do \"não\". Eles vão poder decidir, em comum acordo, quem ficará de fora da próxima Prova do Líder.

Apesar da dieta restrita, os dois brothers não se abalaram. Rafa tentou ver o lado positivo: \"Tem uma coisa de bom. Você vai estar na Prova do Líder e você vai estar muito bem alimentada\", disse o carioca para Fabiana. Já ela improvisou um número, parodiando uma das músicas de Carmen Miranda: “O que é que a \'banana\' tem?”.

Em vez do tradicional cinema, os brothers se divertiram com uma peça teatral protagonizada por Eri Johnson. Mas, nem todos puderam assistir ao show. O Líder João Mauricio foi obrigado a deixar quatro participantes de fora: Monique, Laisa, Kelly e Ronaldo.

Dentre os números do espetáculo, o ator imitou algumas personalidades, como o ex-presidente Lula, o cantor Evandro Mesquita, o ex-jogador de futebol Romário e o cantor Caetano Veloso. O brother Fael também foi alvo de piadas de Ri Johnson.

Diversão do lado de fora e também dentro da casa para os que não puderam participar da sessão de teatro. Laisa fez voz grossa e divertiu Kelly, Ronaldo e Monique, que caíram na gargalhada. \"Sua cara se transforma. Não é só a sua voz\", disse Monique.

Yuri foi o primeiro a entrar na casa após a apresentação. O brother deu uma rosa para Bah, que retribuiu o presente com um beijo. Uma flor também foi motivo de aproximação entre Renata e Jonas. \"Essa está bonita\", exclamou. Depois de um longo abraço, eles trocaram um selinho. Já na cozinha, depois de conversar, a dupla protagonizou outro beijo. Apesar disso, a sister revelou para Monique: \"O que rolou eu gostei, mas cansei de ser capacho de homem\".

Antes de dormir, Mayara ensinou Jakeline a fazer massagem usando João Mauricio e Jonas como cobaias. Mais tarde, já no quarto, o modelo também retribuiu a gentileza da baiana.

Apesar das atrações noturnas, a competição não foi esquecida pelos participantes. \"O jogo começou faz pouco tempo só que já deu para analisar o perfil de cada jogador. O que eu não quero é jogar sujo\", opinou Fael em discussão sobre a disputa pelo prêmio final do BBB.

Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News