Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: Termina a Prova da Comida

22 de janeiro de 2012 - 16:50

A Prova da Comida termina e os brothers conseguem cumprir a tarefa: percorrer 140 quilômetros em até cinco horas. Eles comemoram muito, gritando, se abraçando e se jogando na piscina.

A prova foi uma maratona, onde os brothers tiveram que percorrer os quilômetros em três esteiras diferentes. Todos deveriam participar em esquema de rodízio, por isso, eles se dividiram em três grupos, em que cada um assumia uma esteira. Em um dado momento da prova, Monique afirmou que estava dando seu máximo e Ronaldo questionou a divisão de grupos e de tempo: \\\"A gente distribuiu errado”.

João Carvalho chegou a lamentar seu desempenho na esteira. O mineiro entrou na sala reclamando e logo foi apoiado por Rafa, Mayara e João Mauricio. Durante o desafio, ao substituir Jonas na esteira, Jakeline se deparou com a disposição do colega e disse: \\\"Isso não é um homem. É um jegue\\\".

Cansada da maratona, Fabiana chorou sozinha na sala. Após alguns minutos de lágrimas, a paulista foi consolada por Kelly que fez massagens nas pernas da sister. Já recuperada, a sister afirmou que diante do cansaço, ninguém daria conta de gerar energia: “E hoje banho frio, né?\\\".

Quem surpreendeu na Prova da Comida foi a sister Jakeline. Jonas disse que estava surpreso com o desempenho dela, que correu sem parar e sem reclamar de cansaço. Apesar do bom desempenho, alguns brothers acharam que o grupo não conseguiria atingir o objetivo. Monique perguntou a Yuri se ele acreditava que os brothers iriam conseguir. O goiano acreditava que não, mas achava que eles iriam conseguir bastante estalecas.

Se percorressem os 140 quilômetros, cada um dos brothers receberia 1.000 estalecas . De 139 a 130 quilômetros, 800 estalecas. De 129 a 120, 600 estalecas. De 119 a 110 quilômetros, 500 estalecas. De 109 a 100 quilômetros, 400 estalecas. Qualquer resultado abaixo disso, o grupo receberia 200 estalecas cada.

Com o objetivo atingido, cada participante receberá 1.000 estalecas para as compras da semana no Mercado BBB.

Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News