Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/01/2012 16:50

BBB 12: Termina a Prova da Comida

A Prova da Comida termina e os brothers conseguem cumprir a tarefa: percorrer 140 quilômetros em até cinco horas. Eles comemoram muito, gritando, se abraçando e se jogando na piscina.

A prova foi uma maratona, onde os brothers tiveram que percorrer os quilômetros em três esteiras diferentes. Todos deveriam participar em esquema de rodízio, por isso, eles se dividiram em três grupos, em que cada um assumia uma esteira. Em um dado momento da prova, Monique afirmou que estava dando seu máximo e Ronaldo questionou a divisão de grupos e de tempo: \\\"A gente distribuiu errado”.

João Carvalho chegou a lamentar seu desempenho na esteira. O mineiro entrou na sala reclamando e logo foi apoiado por Rafa, Mayara e João Mauricio. Durante o desafio, ao substituir Jonas na esteira, Jakeline se deparou com a disposição do colega e disse: \\\"Isso não é um homem. É um jegue\\\".

Cansada da maratona, Fabiana chorou sozinha na sala. Após alguns minutos de lágrimas, a paulista foi consolada por Kelly que fez massagens nas pernas da sister. Já recuperada, a sister afirmou que diante do cansaço, ninguém daria conta de gerar energia: “E hoje banho frio, né?\\\".

Quem surpreendeu na Prova da Comida foi a sister Jakeline. Jonas disse que estava surpreso com o desempenho dela, que correu sem parar e sem reclamar de cansaço. Apesar do bom desempenho, alguns brothers acharam que o grupo não conseguiria atingir o objetivo. Monique perguntou a Yuri se ele acreditava que os brothers iriam conseguir. O goiano acreditava que não, mas achava que eles iriam conseguir bastante estalecas.

Se percorressem os 140 quilômetros, cada um dos brothers receberia 1.000 estalecas . De 139 a 130 quilômetros, 800 estalecas. De 129 a 120, 600 estalecas. De 119 a 110 quilômetros, 500 estalecas. De 109 a 100 quilômetros, 400 estalecas. Qualquer resultado abaixo disso, o grupo receberia 200 estalecas cada.

Com o objetivo atingido, cada participante receberá 1.000 estalecas para as compras da semana no Mercado BBB.

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)