Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/02/2012 06:13

BBB 12: reusumo da noite e a reconciliação

Monique e Renata passaram o dia inteiro sem falar e nem se olharam. A mineira conversou com Rafa e se mostrou preocupada com o \'climão\': \"Não quero perder você e a Monique\", afirmou a sister. O carioca pediu para Renata ficar tranquila e explicou: \"A Mona (Monique) tem uma explosão de sentimento a todo momento. Às vezes certo, às vezes errado. O tempo passa tudo\". Rafa ainda sugeriu que Renata tomasse uma atitude e aconselhou: \"Dá um beijo nela que ela vai te entender. Um simples beijo, porque às vezes você não sabe dizer\".


Renata seguiu os conselhos de Rafa e, aproveitando a proximidade de Monique, a sister se levantou e chamou a gaúcha. As duas se abraçaram, se beijaram e ainda trocam figurinhas. \"Eu tô torcendo muito por você, quero muito que você ganhe essa prova\", disparou Renata se referindo à Prova do Líder. A mineira segurou na mão de Monique e desabafou: \"Eu não quero ficar brigada\", e a gaúcha respondeu: \"Não, a gente não vai ficar brigada\".



Além de Renata, a última Líder, Kelly e Fael também não participaram da disputa pela liderança já que foram excluídos por Rafa, que detinha o poder do \"não\". Na Prova do Líder, os brothers tinham que entrar em uma piscina de bolas, procurar a letra B e formar a sigla BBB em suas respectivas bancadas. \"Só pode entrar pela entrada e sair pela saída\", alertou Pedro Bial. Desatentos, Rafa e João Mauricio saíram e entraram pelo mesmo lugar e foram desclassificados, assim como João Carvalho, que apertou a campainha antes da hora. Em seguida, Laisa colocou a terceira letra B na bancada e apertou a sirene, tornando-se Líder mais uma vez na casa do BBB.



Na companhia de Yuri e Monique, Laisa observava Fael, João Mauricio e Fabiana que estavam na academia. O goiano declarou achar Fael muito prego e a nova Líder disparou: \"Mala demais\". Monique admitiu: \"Eu gosto mais dele do que do Jonas\", e, aos risos, Laisa opinou: \"Os dois são manés de um jeito diferente de ser\".



Após a conquista de Laisa pela liderança, Fael começou a especular sobre a indicação da sister. O veterinário deduziu: \"Pela lógica ela iria mandar o Jonas. Eles chegaram a se agredir verbalmente\", e finalizou: \"Mas ela não vai mandar o Jonas, porque ela, de burra, só tem a cara\".


João Mauricio mostrou-se preocupado com os integrantes do lado Praia temendo ficar em minoria dentro da casa. Jonas lembrou-se do Big Fone e o pecuarista disparou: \"Rapaz, a gente podia fazer um esquema de turno. Vou ficar rodando ali perto\", e avisou: \"A partir de sexta, a gente tem que arrumar um esquema para ficar ali perto sem dar bandeira\".

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)