Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: reusumo da noite e a reconciliação

10 de fevereiro de 2012 - 06:13

Monique e Renata passaram o dia inteiro sem falar e nem se olharam. A mineira conversou com Rafa e se mostrou preocupada com o \'climão\': \"Não quero perder você e a Monique\", afirmou a sister. O carioca pediu para Renata ficar tranquila e explicou: \"A Mona (Monique) tem uma explosão de sentimento a todo momento. Às vezes certo, às vezes errado. O tempo passa tudo\". Rafa ainda sugeriu que Renata tomasse uma atitude e aconselhou: \"Dá um beijo nela que ela vai te entender. Um simples beijo, porque às vezes você não sabe dizer\".


Renata seguiu os conselhos de Rafa e, aproveitando a proximidade de Monique, a sister se levantou e chamou a gaúcha. As duas se abraçaram, se beijaram e ainda trocam figurinhas. \"Eu tô torcendo muito por você, quero muito que você ganhe essa prova\", disparou Renata se referindo à Prova do Líder. A mineira segurou na mão de Monique e desabafou: \"Eu não quero ficar brigada\", e a gaúcha respondeu: \"Não, a gente não vai ficar brigada\".



Além de Renata, a última Líder, Kelly e Fael também não participaram da disputa pela liderança já que foram excluídos por Rafa, que detinha o poder do \"não\". Na Prova do Líder, os brothers tinham que entrar em uma piscina de bolas, procurar a letra B e formar a sigla BBB em suas respectivas bancadas. \"Só pode entrar pela entrada e sair pela saída\", alertou Pedro Bial. Desatentos, Rafa e João Mauricio saíram e entraram pelo mesmo lugar e foram desclassificados, assim como João Carvalho, que apertou a campainha antes da hora. Em seguida, Laisa colocou a terceira letra B na bancada e apertou a sirene, tornando-se Líder mais uma vez na casa do BBB.



Na companhia de Yuri e Monique, Laisa observava Fael, João Mauricio e Fabiana que estavam na academia. O goiano declarou achar Fael muito prego e a nova Líder disparou: \"Mala demais\". Monique admitiu: \"Eu gosto mais dele do que do Jonas\", e, aos risos, Laisa opinou: \"Os dois são manés de um jeito diferente de ser\".



Após a conquista de Laisa pela liderança, Fael começou a especular sobre a indicação da sister. O veterinário deduziu: \"Pela lógica ela iria mandar o Jonas. Eles chegaram a se agredir verbalmente\", e finalizou: \"Mas ela não vai mandar o Jonas, porque ela, de burra, só tem a cara\".


João Mauricio mostrou-se preocupado com os integrantes do lado Praia temendo ficar em minoria dentro da casa. Jonas lembrou-se do Big Fone e o pecuarista disparou: \"Rapaz, a gente podia fazer um esquema de turno. Vou ficar rodando ali perto\", e avisou: \"A partir de sexta, a gente tem que arrumar um esquema para ficar ali perto sem dar bandeira\".

Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News