Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/01/2012 07:35

BBB 12 : resumo da primeira noite

A primeira noite do BBB12 foi recheada de surpresas. Além dos 12 brothers já confinados, a casa recebeu mais quatro participantes de última hora, e Pedro Bial anunciou uma Prova de Imunidade de resistência.

Durante o programa, o apresentador conversou com cada um dos confinados. Laisa declarou: \"Quero ser feliz, não importa como\". Na vez de Ronaldo, Bial brincou que o brother tem nome de craque. A garota-propaganda Fabiana afirmou não estar muito preocupada com a aparência, e João Mauricio declarou que viverá uma experiência única.

Continuando o contato, Mayara disse: \"Nunca fiquei sem entrar na web\", e João Carvalho explicou o significado da palavra \"bersonalidade\". Pedro Bial perguntou para Renata: \"Tem coisa melhor que sexo?\", e o modelo Jonas comentou sobre o preconceito com homens bonitos, mas garantiu que nunca sofreu por isso. A mineira Kelly avisou: \"Eu vou ser correta sempre\". Os pontos fortes de Yuri são resistência e equilíbrio.

Emocionada, Jakeline explicou: \"Nicole é minha galinha e Fabiano todo mundo já sabe: é meu galo\". Rafa prometeu esticar seu pavio curto durante o confinamento, e Bial brincou com Analice: \"Deixaram você trazer o chicote?\". Mais tarde, durante a Prova de Imunidade, a nova sister revelou ser bissexual.

Perguntado sobre as cotas para negros, Daniel declarou ser contra: \"Embaixo da pele todo mundo é igual\". A gaúcha Monique falou sobre seu time de coração, e Fael afirmou ter encarado coisas piores do que o confinamento.

Logo no início da Prova de Imunidade, João Carvalho declarou ser claustrofóbico ao ser o primeiro a desistir: \"Eu realmente não consigo\". Com a saída do mineiro, Bial alertou os outros participantes: \"Quem quiser desistir vai ter que passar por cima dos outros\". Pouco depois, Laisa abandonou a disputa saindo pela janela do carro.

A terceira a desistir da Prova de Imunidade foi Monique: \"Tô me sentindo mal porque eu desisti\". João Mauricio também não aguentou. Com mais de três horas de prova, o quinto participante a desistir foi Rafa. Fael foi o sexto brother a abandonar a briga pela imunidade.

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)