Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/02/2012 09:18

BBB 12: resumo da noite muito quente

Participação da banda Dexterz na Festa Réveillon

A noitada de sábado foi animada na casa do BBB12. A banda eletrônica Dexterz, formada por Julio Torres, Amon Lima e Junior Lima, animou os confinados na Festa Réveillon.Os integrantes interagiram com os brothers. Renata e Monique foram eleitas as parceiras de dança do comandante da banda. O projeto Dexterz, antes de sair da casa, deixou de presente as baquetas usadas na percussão.


Fabiana chora e é consolada

Antes de a festa começar, Kelly chorou e declarou amizade para João Carvalho: \"Gosto muito de você\". Durante o evento e depois da apresentação da banda convidada, a mineira chorou, acompanhada pela sister Fabiana. Elas acharam que a mineira não recebeu atenção das câmeras e dos músicos porque a Kelly passou a noite vestida de mendiga. O professor de Muay Thai também derramou lágrimas ao se lembrar da ex- parceira de confinamento, Laisa, e foi consolado por João Carvalho. Chorando, Rafa declarou a amizade por Monique: \"Eu te amo, meu amor... não se esqueça disso... você é minha irmãzinha\". Em seguida, a sister, emocionada, disse que não quer que o amigo deixe o confinamento. Com remorso do seu relacimento com Renata, o carioca confessou para Yuri: \"Tô com medo do que eu fiz, velho. Eu magoei muito uma pessoa, mas não deu\". Mas, o brother não acreditou no parceiro: \"Papinho, lorota\".


Que isso Renatinha?

Sorrindo, João Carvalho comentou com Fael, ao ver a sister dançando o funk \"Créu\": \"Essa é a mais vagaba\". Em outro momento, Yuri deixou a mineira embaraçada ao questioná-la sobre seus hábitos sexuais. \"Você é ninfomaníaca\", afirmou o brother. \"Eu tenho certeza\", emendou o professor de Muay Thai. A sister ficou surpresa com o comentário e repreendeu: \"Para pelo amor de Deus, Yuri. Cala a boca\". Jonas, em conversa com o goiano, disparou: \"Eu não julgo ninguém, só que pra mim não serve... ela não é meu par\".


Renata faz proposta para Rafa


O clima esquentou mais uma vez entre Rafa e Renata. Durante a festa, o carioca declarou: \"Por mim, eu já teria passado o cerol\". Depois disso, o casal protagonizou cenas quentes que começaram nos sofás espalhados pelo chão da Festa Réveillon. Com o clima fervendo, o casal chegou a abandonar o jardim para utilizar o edredom do Quarto Selva. Depois de alguns barulhos e movimentos embaixo das cobertas, a dupla se preocupou com as câmeras, e o carioca declarou: \"Santo sou eu. Tenho que ser canonizado\". De volta à festa, Renata seduziu Rafa na pista de dança e provocou: \"Você vai ter que dar conta do recado mais tarde\".


Casal movimenta o edredom
.... foi cumprida embaixo do edredom

Depois de provocações e conversa apimentada, na qual o casal garantira que dormiria pelado, os dois esquentaram o clima sob o edredom. A forte movimentação e a respiração ofegante denunciaram a ação dos brothers.




Jonas e Monique se beijam na Festa Réveillon


Jonas e Monique se beijam durante a festa. Em seguida, a sister se justificou para Renata: \'Não foi nada pensado\'.E confessou não se sentir confortável com a situação: \"Parece que ele ficou comigo só porque você está ficando com o Rafa\". A gaúcha também se queixou para João Carvalho: \"Olha o Rafa, casado já. E ai eu só me dou mal, pois eu fico com os restos da casa\".

Mas, na hora de dormir, ela invadiu a Praia e convidou o modelo para dormir com ela.



Deu a louca na Monique


Antes de dormir coladinha com Jonas, a sister mostrou mais do que devia. Ela esqueceu as câmeras e disparou: \"Vou ficar de calcinha. Não estou nem aí\". Depois do banho, a gaúcha levou um tombo, mas não se machucou.
Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)