Cassilândia, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Últimas Notícias

26/02/2012 09:18

BBB 12: resumo da noite muito quente

Participação da banda Dexterz na Festa Réveillon

A noitada de sábado foi animada na casa do BBB12. A banda eletrônica Dexterz, formada por Julio Torres, Amon Lima e Junior Lima, animou os confinados na Festa Réveillon.Os integrantes interagiram com os brothers. Renata e Monique foram eleitas as parceiras de dança do comandante da banda. O projeto Dexterz, antes de sair da casa, deixou de presente as baquetas usadas na percussão.


Fabiana chora e é consolada

Antes de a festa começar, Kelly chorou e declarou amizade para João Carvalho: \"Gosto muito de você\". Durante o evento e depois da apresentação da banda convidada, a mineira chorou, acompanhada pela sister Fabiana. Elas acharam que a mineira não recebeu atenção das câmeras e dos músicos porque a Kelly passou a noite vestida de mendiga. O professor de Muay Thai também derramou lágrimas ao se lembrar da ex- parceira de confinamento, Laisa, e foi consolado por João Carvalho. Chorando, Rafa declarou a amizade por Monique: \"Eu te amo, meu amor... não se esqueça disso... você é minha irmãzinha\". Em seguida, a sister, emocionada, disse que não quer que o amigo deixe o confinamento. Com remorso do seu relacimento com Renata, o carioca confessou para Yuri: \"Tô com medo do que eu fiz, velho. Eu magoei muito uma pessoa, mas não deu\". Mas, o brother não acreditou no parceiro: \"Papinho, lorota\".


Que isso Renatinha?

Sorrindo, João Carvalho comentou com Fael, ao ver a sister dançando o funk \"Créu\": \"Essa é a mais vagaba\". Em outro momento, Yuri deixou a mineira embaraçada ao questioná-la sobre seus hábitos sexuais. \"Você é ninfomaníaca\", afirmou o brother. \"Eu tenho certeza\", emendou o professor de Muay Thai. A sister ficou surpresa com o comentário e repreendeu: \"Para pelo amor de Deus, Yuri. Cala a boca\". Jonas, em conversa com o goiano, disparou: \"Eu não julgo ninguém, só que pra mim não serve... ela não é meu par\".


Renata faz proposta para Rafa


O clima esquentou mais uma vez entre Rafa e Renata. Durante a festa, o carioca declarou: \"Por mim, eu já teria passado o cerol\". Depois disso, o casal protagonizou cenas quentes que começaram nos sofás espalhados pelo chão da Festa Réveillon. Com o clima fervendo, o casal chegou a abandonar o jardim para utilizar o edredom do Quarto Selva. Depois de alguns barulhos e movimentos embaixo das cobertas, a dupla se preocupou com as câmeras, e o carioca declarou: \"Santo sou eu. Tenho que ser canonizado\". De volta à festa, Renata seduziu Rafa na pista de dança e provocou: \"Você vai ter que dar conta do recado mais tarde\".


Casal movimenta o edredom
.... foi cumprida embaixo do edredom

Depois de provocações e conversa apimentada, na qual o casal garantira que dormiria pelado, os dois esquentaram o clima sob o edredom. A forte movimentação e a respiração ofegante denunciaram a ação dos brothers.




Jonas e Monique se beijam na Festa Réveillon


Jonas e Monique se beijam durante a festa. Em seguida, a sister se justificou para Renata: \'Não foi nada pensado\'.E confessou não se sentir confortável com a situação: \"Parece que ele ficou comigo só porque você está ficando com o Rafa\". A gaúcha também se queixou para João Carvalho: \"Olha o Rafa, casado já. E ai eu só me dou mal, pois eu fico com os restos da casa\".

Mas, na hora de dormir, ela invadiu a Praia e convidou o modelo para dormir com ela.



Deu a louca na Monique


Antes de dormir coladinha com Jonas, a sister mostrou mais do que devia. Ela esqueceu as câmeras e disparou: \"Vou ficar de calcinha. Não estou nem aí\". Depois do banho, a gaúcha levou um tombo, mas não se machucou.
Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)