Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/01/2012 07:36

BBB 12: resumo da noite e dois permanecem na disputa

Momentos antes da Prova do Líder, brothers brincaram de \"verdade ou consequência\" na cozinha. Já na sala, Ronaldo, que teria que eliminar dois participantes da disputa pela liderança, aguardou o início do programa em silêncio.

Pedro Bial fez o primeiro contato cantarolando: \"Ai, ai, assim você me mata!\", referindo-se à Festa Rosas que aconteceu na noite de quarta-feira. O apresentador brincou com Fael sobre o alimento dos deuses e quis saber a opinião dos brothers: \"Quem sente firmeza no casal Jonas e Renata?\".

Bial anunciou que durante o BBB12 não terá liderança consecutiva. Com o poder do \"não\", Ronaldo vetou Fabiana e Jakeline de participarem e tentou justificar sua decisão. O apresentador deu as instruções sobre a prova e iniciou a disputa pela segunda liderança do BBB12: \"Está valendo\".

Aos 22 minutos, Mayara tropeçou e declarou: \"Gordinho sofre\". Com pouco mais de 3h de prova, Monique foi a segunda sister a deixar a competição e ficou inconsolável. Cerca de meia hora depois, Laisa desistiu por sentir dores. Por um descuido, a quarta participante a deixar a Prova do Líder foi Kelly, e Mayara acabou se culpando pela eliminação da sister.

Após 4h35, Ronaldo desistiu por achar que não conseguiria ficar por muito mais tempo. Rafa foi o sexto a abandonar a disputa pela liderança e justificou: \"Fui até onde dava\". Em conversa com Laisa, Rafa disparou: \"A sementinha da discórdia começou a ser plantada\".

Durante a Prova do Líder, Jonas e Renata se desentenderam e, minutos depois, por uma distração, a sister saiu da competição. Yuri não resistiu e foi o oitavo brother a deixar a briga pela liderança. Na sequência, Fael abandonou a prova e declarou: \"Sejam inteligentes e não se autodestruam\".

Na manhã desta sexta-feira, Jonas e João Mauricio seguem na Prova do Líder.

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)