Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: resumo da noite da grande final do programa

28 de março de 2012 - 07:58

Jonas foi o último eliminado do BBB12


O gaúcho, grande defensor dos brothers da Praia, saiu da casa com 54% dos votos, uma diferença pequena na disputa com seu amigo Fael, neste décimo terceiro Paredão. Ele leva R$ 50 mil e o título de terceiro colocado do programa. No discurso de eliminação, Bial emocionou os brothers: “Dois garotos de ouro. Viveram um desses encontros improváveis, que só mesmo no Big Brother para acontecer. Vêm de dois universos bem distantes, e aí se descobriram tão próximos\".

Fora da casa, o modelo disse a Bial: \"Sempre estive satisfeito com o meu desempenho lá dentro e se eu saí é porque o Fael é um grande homem e tenho certeza de que ele vai ganhar esse prêmio\". Na entrevista coletiva, o ex-participante detonou Fabiana: \"Não vejo verdade nela. Ela fica sorrindo do nada. Encarando as câmeras o tempo todo. É o jeito dela, mas me incomodou\". O gaúcho também comentou sobre o vídeo íntimo que circula na internet. Ele admitiu ser autor do vídeo e disse: \"Caí numa pegadinha de trouxa. Não sabia que estavam gravando. Que vacilo! Eu estava ali tranquilinho e só fiz porque a pessoa disse que mostraria também. Não era ninguém especial. Era uma pessoa que nem sabe que eu existo. Posso dizer que faz bastante tempo. Aliás, mais de três meses\", entregou. Fazendo referência ao assunto, Vinicius Valverde entregou uma fita métrica ao brother, que agradeceu o presente inusitado.




Após eliminação de Jonas, Fabiana e Fael falaram por que merecem ganhar o programa


A garota-propaganda foi a primeira: \"É até difícil de falar diante de uma pessoa como Fael. Eu sou uma pessoa humilde, simples, que sempre batalhei na vida. Sou de carne e osso, sensível, choro, vou do oito ao oitenta. Estou me doando por uma vida melhor e aprendi demais aqui. Aprendi muito e aprendi principalmente a respeitar o meu adversário. Sou feita de erros e acertos, mas vou lutar até o final. Aprendi a não desistir nunca\". Em seguida, o veterinário falou por que merece ganhar. \"Primeiro, quero agradecer a esse Brasil enorme por me deixar ficar aqui nesse programa. Eu sou o homem mais feliz desse mundo hoje. Cada pedra no caminho sabe quanto batalhei para estar aqui, cada curva, cada animal que botei minha mão pra tentar curar e salvar sabe o coração que eu tenho, a coragem, a humildade, na luta da vida. Nada foi fácil, mas sempre lutando\", disse Fael.


Sobreviventes comemoraram

Depois de sobreviver ao último Paredão, Fael se jogou na piscina. Em seguida, falou sobre o ex-parceiro de confinamento eliminado na noite de terça-feira. \"O Jonas é um merecedor. Ele merecia estar aqui também. Foi que nem Bial falou, a gente foi se empurrando para a final\", declarou Fael. A dupla brindou e permanência na casa e a possibilidade de ganhar o prêmio. \"Quem diria que estaríamos nós dois aqui na final, né?\", admitiu o veterinário para Fabiana. Ele fez uma análise da concorrente e afirmou: \"No começo do jogo você era deslumbrada\".

SIGA-NOS NO Google News