Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/03/2012 08:51

BBB 12: resumo da noite com muito chilique

Brothers ganharam surpresa e Fabiana foi alvo de Monique


Para animar a noite de sexta-feira, os brothers ganharam um carrinho recheado de quitutes e também um cooler de bebidas. \"A liderança do Yuri é cabulosa!\", vibrou o professor de muay thai ao sair da despensa com o carregamento. Todos seguiram para o jardim onde Renata propôs: \"Vamos fazer um brinde\". Mas, pouco depois, a mineira desabafou com Monique: \"Chega uma hora que não tem clima de ficar ali. Conversar é uma coisa, conviver é outra coisa. Não vou ficar ali forçando simpatia\".




Fael se irritou com comentário de Fabiana...

No banheiro, Fabiana percebeu algo de diferente em sua escova dental e disparou: “Alguém usou a minha escova”. Ao cruzar com Fael, a sister perguntou se foi ele quem usou mas o brother não soube dizer. A garota-propaganda fez questão de descrever as diferenças entre suas escovas e provocou o brother: “Oh, eu te perdoo. Eu ia trocar, mas vou só dar uma limpadinha”. Fabiana ainda pediu para Fael: “Deixa eu ver se a sua boca é limpinha?”. Desconcertado, Fael vira as costas e demonstra irritação com o comentário da sister.




Na Selva, Monique reclama sobre postura de Fabiana

A gaúcha deixou a confraternização que rolava na área externa da casa e seguiu para o lado Selva. Yuri e Renata foram atrás da sister e a encontraram deitada no sofá. Monique desabafou com os brothers: \"Eu não consigo ficar lá. Gente maluca! Aquela mina (Fabiana) toda hora fica olhando para o Fael como se quisesse falar alguma coisa com ele. Levanta e sai. Está achando que é quem para ficar quebrando clima de todo mundo?\". A estudante de psicologia aconselhou: \"Não se abale com isso. Você é muito melhor que elas. Você tem que pensar assim\", e Monique desabafou: \"A gente está sem clima nenhum e aquela retardada ainda fica ali\". Ainda atacando Fabiana, a gaúcha disparou: \"Até os amigos dela dizem que ela muda o jeito de falar quando o Bial aparece\", e continuou: \"Eu não dou mais nenhuma risada do que ela fala\". Yuri então pediu: \"Vamos para lá Mona, fica com a gente\", mas Monique afirmou que se ficasse com o grupo acabaria falando demais.

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)