Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/02/2012 07:55

BBB 12: resumo da noite com muita discórdia

Mais uma vez, a brincadeira da discórdia, que já virou tradição de toda segunda-feira, agitou a casa do BBB12 e mexeu com os ânimos e as emoções dos confinados.


Todos os nove confinados posicionados no jardim para \'brincadeira da discórdia\'Entenda como foi a brincadeira da discórdia

O apresentador Pedro Bial pediu para os brothers seguirem em silêncio até o jardim e explicou a dinâmica: \"Cada um de vocês tem uma cestinha. Uma cestinha com três bolas. Uma bola branca, uma vermelha, uma bola azul. Um de cada vez, vocês terão que botar uma bola em cada um dos tubos que representa cada um de vocês. Não pode botar duas bolas no mesmo tubo.Vamos começar! Kelly, coloque uma bola azul no tubo da pessoa que você tem como melhor amigo. A bola vermelha no tubo do maior inimigo e finalmente, a bola branca pra quem você considera a pessoa mais falsa aí dentro\".




Kelly chora ao ser taxada como\'inimiga\' durante brincadeiraKelly chorou após ser eleita a maior inimiga...

Na cozinha, Rafa, Renata e Monique tentaram confortar Kelly após a brincadeira da discórdia. O carioca comentou: \"Ninguém é inimigo de ninguém aqui\". Kelly foi a sister que recebeu mais bolas que a considerava \'inimiga\' dos outros brothers. Monique, Rafa e Yuri foram os que votaram na mineira. Com Fael, a Líder Fabiana se mostrou um pouco chateada: \"Você tem que falar o que você sente. Cada um tem a sua visão. Temos que respeitar a verdade das pessoas\". Em seguida, Kelly chegou e desabafou com a dupla.



entendeu o título de mais falsa... e Renata não entendeu o \'título\' de mais falsa

Repercutindo sobre a brincadeira da discórdia, Monique comentou com Renata: \"Semana que vem somos nós no paredão”, e João Carvalho tentou amenizar: “As coisas mudam em 24 horas aqui”. Rafa concordou e exemplificou: \"Muda sim. Você vê que ontem eu fui tachado como o mais falso, e ela não colocou nada em mim\", disse o carioca referindo-se a Fabiana. Renata não conseguiu entender por que foi eleita a mais falsa: \"Eu não consigo saber por que eu fui a mais falsa. Eu sou tão clara!\". O mineiro lembra que escolheu Yuri como inimigo: \"Vê lá se ele é meu inimigo...\".




Entre tapas e beijos: Monique e Jonas tiveram uma descontraída \'DR\'


Jonas explicou que colocou a bolinha que representava a mais falsa em Monique durante a brincadeira da discórdia porque ela foi a primeira a cortar a asa dele na Prova do Anjo: \"Você cortou um lado e o Rafa cortou a outra\". Rindo, a gaúcha disparou: \"Ué, você me deu o veto? Colocou a pulseirinha\". Yuri entrou na \'DR\' e comentou: \"Não adianta. O jogo é assim\", e Monique concluiu: \"E depois a gente se beija. Esse é o clima\". Jonas concordou: \"Também acho. Esse negócio é a coisa mais certa de se fazer\". Após a brincadeira da discórdia, Monique ainda chegou brincou com o modelo: \"Dormindo com o inimigo\".





Sobre o Paredão desta terça-feira, Yuri declarou: \"Se eu ficar, vou jogar muito\"

Na companhia de Rafa, também emparedado, Yuri confessou: \"Estava dizendo que quando a Laisa ficou no Paredão, eu fiquei tão nervoso, tão tenso... Mas agora não\", e o carioca desabafou: \"Eu estou preocupado com o que me espera depois daquela porta ali\", disse Rafa apontando para a saída. O professor de muay thai declarou: \"Se eu sair, eu vou ficar felizão. Vou ver a Laisa, saber como nós vamos ficar. Mas, se eu ficar aqui, vou jogar para caramba, para garantir que pelo menos um da Selva fique até o final\". E Rafa discursou: \"Eu estaria mais tranquilo, se tivesse criado expectativas para depois do programa. Eu tenho medo do incerto, do que eu não sei. A primeira coisa que me preocupa é que entreguei a minha casa e não moro com alguém há muito tempo\".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)