Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: resumo da noite com Daniela Mercury

22 de março de 2012 - 07:26

Fã declarada do BBB, Daniela Mercury colocou os quatro finalistas para requebrar


A agitação da noite na casa do BBB12 ficou por conta do show exclusivo da baiana Daniela Mercury que já chegou avisando: \"Vim trazer muita energia para vocês nessa fase final, para vocês relaxarem. Depois de declarar ser fã dos brothers e assistí-los sempre, ela dedicou a música \"Nobre vagabundo\" para Jonas e Fael. Daniela falou do repertório que preparou e pediu: \"Só não vale chorar hoje, tá?\". Animadíssima, a cantora foi para a pista dançar com os quatro confinados e ainda colocou todo mundo para sambar. A baiana dividiu o microfone com Kelly e Fabiana durante \"A primeira vista\" e, já descalça, cantou o sucesso \"O canto da cidade\". Daniela Mercury se despediu dos brothers com um longo abraço ao som de \"swing da cor\".



Fabiana ouve bronca de Fael

Percebendo que Fabiana está quieta, Fael se aproximou e quis saber: “Tá pensando em quê? Está muito introspectiva”, e a sister responde: \"Amanhã”. O veterinário sugeriu que a garota-propaganda viva um dia de cada vez e seja feliz. Fabiana disparou: “Eu estou feliz! Você voltou do paredão!”. Mais tarde, Fael tentou nova aproximação: \"O que se passa com a rainha do Cerrado?\", e sem obter resposta, insistiu: \"O que foi, Fabiana? Agora na reta final do jogo você vai ficar assim, com você mesma?\". Com certa ironia, a sister respondeu: \"Você é tão observador! Você não observa o que está acontecendo?\", e o brother disparou: \"O que está acontecendo é que estamos só nós (brothers do Lado Praia) aqui\".


\"Quem é rico mora na praia\", brincou Kelly durante música de fagner

Como os últimos quatro confinados fazem parte do Lado Praia, Kelly alertou jona,s Fabiana e Fael sobre o trecho da música do cantor Fagner que diz: \"Quem é rico mora na praia\". Pensativo com comentário de Daniela Mercury durante o show na casa do BBB, o veterinário comentou: \"Eu devo ser meio feio na TV\". Ao sentir dores nos pés, Jonas foi o primeiro a deixar a festa. Quando Kelly e Fabiana se despediram de Fael para dormir, Fael reclamou: \"Vocês vão embora muito cedo. Vocês são muito fracas de festa\", e, diante do protesto, a garota-propaganda lembrou: \"Eu fui companheira. Dancei até agora\".


Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News