Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/01/2012 07:15

BBB 12: resumo da noite

Liderança, votação, imunidade e Paredão foram os assuntos principais nas horas de tensão que antecederam a Prova do Líder.

João Carvalho disparou: \"O circo vai pegar fogo\", e Fael comentou com Jonas que tem gente que não vai para o Paredão de forma nenhuma.

Conversando com Mayara, Yuri disse que preferia ser imunizado pelo Anjo do que ser Líder. Para João Carvalho, o lutador confessou: \"Ser amigo do Líder é melhor do que ser Líder\".

Brothers imaginaram o que fariam no Quarto do Líder sem câmera e microfone e, antes do início do programa, desejaram boa sorte uns aos outros.

Bial cumprimentou Renata: \"Deve ser demais mesmo voltar de um Paredão!\", e depois parabenizou Fabiana, aniversariante do dia. O apresentador aproveitou para advertir alguns brothers sobre a ovada que deram na garota-propaganda.

Diante do poder do \"não\", Rafa e Fabiana decidiram vetar Ronaldo e Fael da disputa pela liderança. Pedro Bial explicou o mecanismo e deu início à prova que tornou Laisa a terceira Líder do BBB12.

Após a prova, Rafa pediu desculpas para Fael pelo veto: \"Não era você\", e o veterinário criticou a postura de Fabiana em não defendê-lo. Na sinuca, Jonas e Fael comentaram sobre a possibilidade de dois do lado deles serem indicados ao Paredão.

Ao assumir o Quarto do Líder, Laisa vibrou com as fotos da sua vida e comemorou dando cambalhotas. Mas o assunto votação logo surgiu e Yuri afirmou: \"Você já tem seu voto\". Mais tarde, na companhia de Renata e Ronaldo, o lutador brincou: \"Olha o tanto de espelho pra ela se ver\".

Assunto frequente nas rodas de conversa após a prova, o ex-Líder João Mauricio logo se mudou para a Selva. Ronaldo comentou que o pecuarista ficou \'boladaço\' e calado e Mayara afirmou: \"O dele já está na reta\". Reunidas no Quarto da Líder, algumas sisters comentaram como foi a mudança de quarto do brother.

Rafa, Yuri e Ronaldo começaram a articular sobre o próximo Paredão.

Na Selva, Renata disparou: \"O príncipe virou sapo\", e admitiu que se for ficar com mais alguém na casa, ela ficará com Ronaldo.

Com Jonas e Fael, João Mauricio desabafou: \"Eu estou no Paredão\", e explicou que, mesmo sendo alvo de ataques de alguns brothers, acha que todos são pessoas boas.

Enquanto a \'brincadeira do limão\' rolava solta no Quarto Selva, na área externa o papo entre Fael e João Mauricio terminou em discussão.

O bate-papo entre Fael e João Mauricio sobre a postura de Fabiana rende uma discussão entre os dois participantes. O veterinário não gostou do fato de João Mauricio defender a sister.


João Mauricio volta a dizer que Fael está decepcionado com a pessoa errada, e que Fabiana não tem culpa. \"Não fique bravo comigo, às vezes, eu sou meio estúpido. Assim como você fala que você não esperava certas atitudes de certas pessoas, eu não fico discutindo com você sobre isso. Eu só ouço e falo tudo bem, é isso...\", argumenta Fael.


\"Eu estou falando isso para lhe ajudar, mas esquece\", se irrita João Mauricio. Os dois entram para a casa em silêncio.

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)