Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

21/01/2012 07:38

BBB 12: resumo da noite

Nem bem João Mauricio foi oficializado como o novo Líder do BBB12 e as especulações sobre a indicação do pecuarista começaram.

Tenso com a proximidade do Paredão, Yuri resolveu combinar votos com Ronaldo, Renata e Monique, e opinou: \"Acho que ele (João Mauricio) vai mandar o João Carvalho ou a Mayara\".

Aproveitando o assunto sobre votos, Ronaldo comentou a atitude de Jakeline após ter dito que gostava da sister.

No contato ao vivo, Pedro Bial explicou que João Mauricio deu em torno de 7 mil pulos para se tornar o novo Líder e ainda contou que a Prova do Anjo deste sábado valerá um carro. O apresentador ainda advertiu os brothers: \"Vocês andam usando a água como se não houvesse o amanhã. É um desperdício\". Os brothers agora têm que rodar a manivela por cinco minutos para que consigam um minuto de água quente.


Ao assumir seu espaço no Quarto do Líder, João Mauricio recebeu Fabiana, Kelly e Jakeline. Mais tarde, foi a vez de Jonas e Fael fazerem uma visita ao pecuarista. O goiano brincou sobre o revezamento para dormir no quarto com ele: \"Não queria macho dormindo aqui não\".

O Quarto Floresta foi o cenário de muitas especulações sobre votação e imunidade durante a madrugada. Ao firmar aliança com Rafa, Yuri disparou: \"Estou pilhadão para o jogo\". Já Renata comentou que acha que receberá o voto do Líder. Com isso, Monique declarou que irá defender a sister ou o Rafa, caso vença a Prova do Anjo.

Jakeline acabou virando assunto entre os brothers: \"Além de ser uma pessoa que não sabe conviver com as outras, ela não sabe lidar com as emoções\", comentou Ronaldo. Ainda sobre a baiana, Rafa desafiou: \"Quero ir com ela para o Paredão!\".

No Quarto Praia, o assunto não foi diferente. Jonas declarou: \"Acho ruim combinar voto e está acontecendo de lá pra cá\". Concordando com o modelo, João Carvalho disse que também já percebeu algo de errado no outro lado da casa, e Jonas acabou sendo mais específico: \"Não é o quarto de lá. É um, dois.\".

Já no Quarto do Líder, João Mauricio sugeriu que não irá votar em Fabiana e nem em Jakeline e, em seguida, brindou com as sisters.

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)