Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: resumo da noite

21 de janeiro de 2012 - 07:38

Nem bem João Mauricio foi oficializado como o novo Líder do BBB12 e as especulações sobre a indicação do pecuarista começaram.

Tenso com a proximidade do Paredão, Yuri resolveu combinar votos com Ronaldo, Renata e Monique, e opinou: \"Acho que ele (João Mauricio) vai mandar o João Carvalho ou a Mayara\".

Aproveitando o assunto sobre votos, Ronaldo comentou a atitude de Jakeline após ter dito que gostava da sister.

No contato ao vivo, Pedro Bial explicou que João Mauricio deu em torno de 7 mil pulos para se tornar o novo Líder e ainda contou que a Prova do Anjo deste sábado valerá um carro. O apresentador ainda advertiu os brothers: \"Vocês andam usando a água como se não houvesse o amanhã. É um desperdício\". Os brothers agora têm que rodar a manivela por cinco minutos para que consigam um minuto de água quente.


Ao assumir seu espaço no Quarto do Líder, João Mauricio recebeu Fabiana, Kelly e Jakeline. Mais tarde, foi a vez de Jonas e Fael fazerem uma visita ao pecuarista. O goiano brincou sobre o revezamento para dormir no quarto com ele: \"Não queria macho dormindo aqui não\".

O Quarto Floresta foi o cenário de muitas especulações sobre votação e imunidade durante a madrugada. Ao firmar aliança com Rafa, Yuri disparou: \"Estou pilhadão para o jogo\". Já Renata comentou que acha que receberá o voto do Líder. Com isso, Monique declarou que irá defender a sister ou o Rafa, caso vença a Prova do Anjo.

Jakeline acabou virando assunto entre os brothers: \"Além de ser uma pessoa que não sabe conviver com as outras, ela não sabe lidar com as emoções\", comentou Ronaldo. Ainda sobre a baiana, Rafa desafiou: \"Quero ir com ela para o Paredão!\".

No Quarto Praia, o assunto não foi diferente. Jonas declarou: \"Acho ruim combinar voto e está acontecendo de lá pra cá\". Concordando com o modelo, João Carvalho disse que também já percebeu algo de errado no outro lado da casa, e Jonas acabou sendo mais específico: \"Não é o quarto de lá. É um, dois.\".

Já no Quarto do Líder, João Mauricio sugeriu que não irá votar em Fabiana e nem em Jakeline e, em seguida, brindou com as sisters.

Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News