Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: resumo da noite

19 de março de 2012 - 08:19

Em disputa com João Carvalho, Monique foi eliminada com 52% dos votos

Pouco antes de enfrentar seu primeiro Paredão, Monique se acertou com Jonas: “Desculpa qualquer coisa por ontem. Eu errei”, e o modelo tentou amenizar: “Ninguém errou. Somos dois bobalhões. De novo foi uma tempestade num copo d’água”. Ao anunciar o resultado, Pedro Bial fez seu tradicional discurso: \"Monique é a nossa Alice, que uma hora não encontra roupa que lhe caiba, e para quê roupa com esse corpão? Lindona, uma confissão ambulante, sede e fome de viver, entrega em ‘CAPS LOCK’, que é tudo o que faz a experiência BBB valer, para além de ganhar ou perder. Que a vida lhe seja leve. Há vida aqui fora, Monique\". Ao ser recebida pelo apresentador, a gaúcha foi informada de que Laisa e Rafa tiveram um alto índice de rejeição do público e Bial explicou: \"Você saiu com 52%, o que não é rejeição. Inclusive, no início da votação o João estava saindo, mas de ontem para hoje mudou\". Surpresa, Monique disparou: \"Jura? Essa para mim é a maior resposta. Eu fico muito feliz. Para mim, ganhei, ganhei mesmo\", admite a gaúcha. Em sua primeira entrevista coletiva fora do confinamento, Monique afirmou não estar apaixonada por Jonas, mas disse que se interessou de verdade por Rafa, no início do programa: “Ele é total a minha cara!”. Durante o bate-papo com Vinícius Valverde, a ex-sister confessou: \"Meu medo maior era uma rejeição\", e ainda brincou: \"A minha participação foi uma ótima figuração\".


Carvalho se emociona ao sobreviver ao seu quarto Paredão

Após sobreviver ao seu quarto Paredão, João Carvalho chorou muito no jardim e disparou: \"Não acredito\". Já recuperado, o mineiro se aproximou dos demais confinados que estavam reunidos perto da porta de eliminação e brincou: \"Vamos falar de negócio?\", fazendo uma referência as estalecas a serem usadas nas compras desta segunda-feira. Em conversa com Jonas, o brother demonstrou preocupação com sua mãe e foi confortado pelo modelo: \"Eles sabem da sua preocupação e é por isso que a primeira coisa que ela falou foi que a sua mãe está bem, está feliz\", referindo-se ao vídeo da família do miniero exibido durante o programa. Pela quarta vez, João Carvalho buscou suas malas na despensa e, novamente, organizou tudo em uma das cômodas do Quarto Praia, mas não a mesma em que ele fez xixi na madrugada de domingo.



\"Não fiz nada. Fiquei na minha e deixei acontecer\", disparou Fael sobre Noemí


No Cantinho, Jonas falou sobre o passeio que Fael fez com Noemí e brincou com o brother: \"Ainda veio uma espanhola para dar uma alegrada, levar para dar um rolé\". O veterinário lembrou que Bial o provocou sobre o \"ataque\" da hermana na noite da Festa Estúpido Cupido: \"Ele falou assim: Um a zero para ela, gol dela!\". Já na cozinha, o modelo a brincar: \"Você já tinha beijado uma espanhola na vida?\", e, rindo, Fael disparou: \"Que eu saiba não\". Na companhia de Noemí, a dupla se atrapalhou com palavras em espanhol e acabaram confundindo a hermana. Reunidos no futon, Fael comentou com o modelo: \"Dá para a gente aprender muita coisa com Noemí\".

Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News