Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/01/2012 07:09

BBB 12 : resumo da noite

Os votos que formaram o primeiro Paredão do BBB12 entre Analice e Jakeline no último domingo foi o assunto principal nas rodas que se formam pela casa durante a noite de segunda-feira.

Renata, que recebeu três votos mas não foi emparedada, disparou: \"Eu não tenho paciência para criança\". João Mauricio elogiou a melhora no comportamento de Analice e Jonas concordou: \"Ela não se deixou abalar\".

Já a emparedada Jakeline foi conversar com Yuri para saber porquê o lutador havia votado nela e o clima esquentou quando o brother disparou: \"Você está pagando de santinha\".

No contato ao vivo com a casa, Pedro Bial informou aos brothers e aos telespectadores sobre o veredicto da direção sobre a eliminação de Daniel.

Em seguida, o apresentador explicou que seria realizada uma brincadeira e que o prêmio seria de R$ 10 mil e mais o poder do \"não” na próxima Prova do Líder. No fim do jogo, Bial perguntou aos brothers quem estava com a chave azul com bolinhas brancas e Ronaldo faturou a prova.

Para a sessão de cinema, o Líder João Carvalho convidou Rafa, Monique e Analice para a assistirem \"As Aventuras de Agamenon - O Repórter\".

E o assunto \"votação\" continuou... Renata desabafou: \"Eu fiquei chateada de três mulheres votarem em mim\", e depois questionou Jakeline: \"Você votou na pessoa que mais te defende, na que nunca ia votar em você. Eu quero entender o porquê\".

Sobre os votos no confessionário, João Mauricio opinou: \"Não falar em quem você votou não é falsidade\".

Após o desentendimento com Jakeline, Yuri declarou que torce para que Analice fique e disparou: \"Ela me irrita\", falando sobre a baiana. Em conversa com Rafa, o lutador contou como Jakeline descobriu seu voto.

Na piscina, a emparedada Analice comentou com Fael: \"Não sei se vou, não sei se fico\". A mineira ficou um bom tempo sozinha na banheira de hidromassagem e depois bastante pensativa no futon. A sister foi a última participante a ir dormir


Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)