Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: resumo da noite

16 de fevereiro de 2012 - 06:42

Claudia Leitte foi a grande atração do Festa Guaraná. Na noite desta quarta-feira, os brothers se divertiram com a brincadeira do \\\'Cartão do beijo\\\'. Jonas e Renata resolveram pôr em prática o que treinaram no joguinho, e Laisa e Yuri transformaram o Quarto do Líder em um caldeirão.



Cláudia Leitte dá um show na casa
A cantora baiana abriu a noite dos confinados com muita música e novidade. Para a surpresa das sisters, a atração principal revelou: \\\"Me ajudem que estou grávida!\\\". Cláudia Leitte desceu do salto e se sentiu à vontade entre os brothers. \\\"Vou dormir na Selva ou na Praia? Eu durmo com todos debaixo do edredom\\\", brincou.

Com a música \\\'Extravasa\\\' ela finalizou o show dentro da casa mais vigiada do Brasil. A cantora deixou a festa, mas os comentários sobre ela rolaram. \\\"Ela é muito gente fina, brincalhona\\\", disse Monique.

Na base do beijo

Os brothers brincaram de passar um cartão de papel laminado da boca de um para a boca do outro. Fael e Fabiana deixaram o papel cair e ficaram sem graça quando trocaram um selinho. Em outro momento, Renata foi mais esperta e dispensou o cartão para beijar na boca de Jonas. Em seguida, Monique e o veterinário quase se beijam de verdade com o jogo e arrancam risadas dos participantes.



Indecisão? Jonas beija Renata após dizer que não queria mais


Apesar de ter declarado na tarde desta quarta que não queria mais, o clima esquentou, e Jonas beijou Renata na pista de dança da Festa Guaraná. Antes, a dupla trocou um selinho e dançou no embalo do funk. Dentro da casa, a mineira comentou que o modelo nunca dormiu com ela na Selva. Depois disso, o gaúcho declarou: \\\"Ela é maldosa\\\". E concluiu: \\\"Se eu não tivesse pegado ninguém aqui, eu acho que estaria mais feliz\\\". Fael reprovou o modelo: \\\"Você morre pela boca. Fala mal da Renatinha, mas pega ela em toda festa\\\".

Ô calor: Clima esquenta antes, durante e depois da festa entre Laisa e Yuri


O goiano elegeu \\\"Exagerado\\\" de Cazuza como a música do casal . No show, o professor de Muay Thai convidou Claudia Leitte para dormir no Quarto do Líder, mas foi repreendido pela gaúcha. Durante a confraternização, a sister rebolou e dançou observada pelo goiano. Enquanto a Festa Guaraná seguia animada na área externa da casa BBB12, a rainha Laisa e seu súdito Yuri foram mais cedo para a cama. No Quarto do Líder, Yuri fez carícias em Laisa.

Noite de Monique é marcada por choro, dança e tombo


Durante o show de Claudia Leitte, a gaúcha levou um tombo e caiu no chão. Em seguida, Monique chorou e foi amparada por Laisa. A crise começou antes da noitada. A sister chorou, dizendo que está gorda e reclamando de sua roupa. Apesar disso, não resistiu e devorou as guloseimas da festa. A noite da participante também foi embalada nos ritmos de pagode e funk. A sister requebrou ao som da Gaiola das Popozudas. Um pouco antes, improvisou uma coreografia com o urso.



Novo nome surge para o próximo Paredão


Quem tem medo do Paredão? João Carvalho se sentiu ameaçado, e declarou: \\\'Eu sou visadíssimo\\\'. Yuri alertou Rafa sobre o Quarto Praia: \\\"Eles estão super-mega-hiperorganizados. Se a gente não se organizar, vai um da gente para o pau\\\". Em seguida, o carioca revelou: \\\"Eu vou na Mama\\\". Fabiana, aliás, foi critica pela Líder: \\\"Aqui não é concurso de mais pobre\\\".
Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News