Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/01/2012 07:09

BBB 12: resumo da noite

O primeiro paredão do BBB foi formado. Analice e Jakeline estão na disputa para saber quem vai permanecer na casa. Pedro Bial contou para os confinados que, dos 15 votos , apenas um deles foi para homem. \"Todos os outros foram para quatro mulheres\", disse o apresentador. A baiana recebeu seis, e a mineira foi indicada pelo Líder João Carvalho. João Mauricio, que ganhara o colar do Anjo, imunizou Fael.

Inconformada, Jakeline se revoltou e durante conversa com Kelly, abriu o coração: \"Como a pessoa que vota em você pode chegar perto da gente e dizer para você não ficar mal?\", perguntou, passando a mão no rosto da dançarina. Em seguida, acrescentou: \"Odeio falsidade!\". A sister recebeu alguns conselhos, inclusive de Mayara, que orientou: \"Tenta manter um equilíbrio. Não é só para a casa, é para a vida\".

Já Analice, apostou em um possível retorno, caso saia na terça-feira: \"Se eu sair e tiver a opção de voltar, o pau vai quebrar\", avisou a sister, acrescentando: \"Vou chegar apontando o dedo. Eu volto com o chicote\", brincou a mineira.

Com o Paredão formado, as especulações de quem vai ficar começaram. Analice, apesar de ser uma das emparedadas, disse que Jakeline tem mais chances de ficar: \" Você representa muito mais, eu represento uma minoria. Não é que as pessoas não gostem de mim, é que você representa mais o Brasil\". A baiana ironizou: \"Todo mundo me ama, e recebi seis votos\". Já Rafa, apostou na dona de bar e avisou: \"Estou torcendo por você! Força\".

Outro assunto que os participantes debateram foi uma suposta divisão da casa. \"Preparem-se. A partir de amanhã, pessoas vão ficar na xepa, outras na casa grande e na terça tem as compras\", anunciou Ronaldo. Apesar de não estarem divididos em cômodos diferentes, Rafa já identificou o surgimento de grupos: \"Ter grupo é normal, nós temos o nosso\".

Os brothers se prepararam para dormir cedo, mas a conversa rolou durante algum tempo. No Quarto do Líder, Mayara filosofou sobre como ela vê o BBB, e argumentou: \"Fica claro que é uma divisão de classes. O cara que não está na xepa, tem mercado de verdade. O outro tem um lugar inferior. Não é só o produto que é inferior, a vida é inferior. Não é só quem come melhor ou pior. É explicito que é uma divisão de classes. É saber como que o cara da classe B se relaciona com o da A\".
Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)