Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: resumo da noite

16 de janeiro de 2012 - 07:09

O primeiro paredão do BBB foi formado. Analice e Jakeline estão na disputa para saber quem vai permanecer na casa. Pedro Bial contou para os confinados que, dos 15 votos , apenas um deles foi para homem. \"Todos os outros foram para quatro mulheres\", disse o apresentador. A baiana recebeu seis, e a mineira foi indicada pelo Líder João Carvalho. João Mauricio, que ganhara o colar do Anjo, imunizou Fael.

Inconformada, Jakeline se revoltou e durante conversa com Kelly, abriu o coração: \"Como a pessoa que vota em você pode chegar perto da gente e dizer para você não ficar mal?\", perguntou, passando a mão no rosto da dançarina. Em seguida, acrescentou: \"Odeio falsidade!\". A sister recebeu alguns conselhos, inclusive de Mayara, que orientou: \"Tenta manter um equilíbrio. Não é só para a casa, é para a vida\".

Já Analice, apostou em um possível retorno, caso saia na terça-feira: \"Se eu sair e tiver a opção de voltar, o pau vai quebrar\", avisou a sister, acrescentando: \"Vou chegar apontando o dedo. Eu volto com o chicote\", brincou a mineira.

Com o Paredão formado, as especulações de quem vai ficar começaram. Analice, apesar de ser uma das emparedadas, disse que Jakeline tem mais chances de ficar: \" Você representa muito mais, eu represento uma minoria. Não é que as pessoas não gostem de mim, é que você representa mais o Brasil\". A baiana ironizou: \"Todo mundo me ama, e recebi seis votos\". Já Rafa, apostou na dona de bar e avisou: \"Estou torcendo por você! Força\".

Outro assunto que os participantes debateram foi uma suposta divisão da casa. \"Preparem-se. A partir de amanhã, pessoas vão ficar na xepa, outras na casa grande e na terça tem as compras\", anunciou Ronaldo. Apesar de não estarem divididos em cômodos diferentes, Rafa já identificou o surgimento de grupos: \"Ter grupo é normal, nós temos o nosso\".

Os brothers se prepararam para dormir cedo, mas a conversa rolou durante algum tempo. No Quarto do Líder, Mayara filosofou sobre como ela vê o BBB, e argumentou: \"Fica claro que é uma divisão de classes. O cara que não está na xepa, tem mercado de verdade. O outro tem um lugar inferior. Não é só o produto que é inferior, a vida é inferior. Não é só quem come melhor ou pior. É explicito que é uma divisão de classes. É saber como que o cara da classe B se relaciona com o da A\".
Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News