Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: resumo da noite

15 de janeiro de 2012 - 08:07

O primeiro evento dos brothers na casa foi a Festa Fusion, que contou com a presença do DJ André Marques, animando a pista de dança até a chegada da bateria da Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio.

Depois do show da bateria, André Marques voltou a assumir as carrapetas, e, junto com ele, um urso. O novo convidado ganhou a atenção de todos, menos de Analice que se assustou com o personagem.

Beijo não poderia faltar. O casal Yuri e Laisa foi o protagonista até a formação de uma outra dupla. Jonas e Renata, após muita dança e troca de olhares, se beijaram, e o romance continuou. Mas não foram só as duplas, o urso também entrou no clima e recebeu um selinho de Mayara, que por sua vez, foi beijada por Fael.

A pista de dança ficou cheia a maior parte da festa. Analice ensinou ao veterinário um passinho de dança inusitado: \\\"É muito fácil, olha. Lava a roupa, lava a roupa. Torce a roupa, torce a roupa. Põe no varal, põe no varal \\\", explica a moça, cantando. Além disso, Jakeline, com ajuda do orelhão, cantou uma música sertaneja: \\\" Um beijo para você, não posso demorar. Estou em uma ligação urbana, tem mais gente para ligar.\\\"

O tema paredão também esteve presente. João Carvalho, não falou quem vai indicar, porém deu uma pista para Ronaldo: \\\"Vou votar nessa pessoa por incompatibidade de gênios\\\", justificou o mineiro. \\\"Ele não vai com a minha cara, e eu não vou com a dele\\\", completou. Já Rafa revelou para o Líder: \\\"Meu voto é na Jakeline\\\". Renata e Fabiana também se mostraram tensas com a votação que acontecerá domingo.

André Marques se despediu, mas a festa continuou, e os brothers se empolgaram ao som de Firework, da americana, Katy Perry. E quem se cansou levou um \\\"balde\\\" de água fria. Rafa e depois João Mauricio, que estavam deitados no sofá da festa, levaram um banho de gelo, que estava no cooler.

Fael fechou a noite vestido com as serpentinas, que estavam espalhadas pelo chão. E Analice foi a última a sair da pista. Já no Quarto Floresta, o clima esquentou entre Daniel e Monique embaixo do edredom.

Com a ajuda dos internautas, Jakeline foi eleita a mais animada da festa. A sister vai ganhar um super presente. Confira o prêmio que a estudante ganhará no programa de hoje logo após o \\\"Fantástico\\\".

Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News