Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/03/2012 07:33

BBB 12: resumo da noite

Pedro Bial explicou aos brothers que tinham 50 segundos para cruzar a trave, chegar no spray, acioná-lo e voltar. Enquanto a prova acontecia, o ex-líder, Yuri, acomanhou de longe. João Carvalho foi o primeiro a cair. Ele se desequilibrou com com 2h30. Monique foi a segunda a desistir. Com isso, só restou o Quarto Praia na disputa e depois de mais de 8 horas, Jonas foi o terceiro a sair. Ainda na Prova, o modelo declarou a torcida: \"Eu gostaria que a Kelly ganhasse porque ela receberia as fotos do pai dela\".


João Carvalho e Yuri conversam na cozinha


Depois de trocar farpas na Festa Pop Brasil, Yuri consolou João Carvalho e prometeu: \"Eu daria esse Anjo para você não ter que enfrentar esse terceiro paredão\". Os brothers, que observaram por um bom tempo os outros participantes na Prova do Líder, conversaram sobre o jogo, e o mineiro declarou:\"Acabou Yuri, não existe mais Praia e Selva\". Em seguida avisou: \"Acabou, querido, a amizade\".



Especulação sobre votos e uma possível combinação na Prova do Líder

Depois da desistência de Monique, Yuri se juntou à sister e analisou os votos de quem ganhar a liderança: \"Se for o Fael, vem em mim\", e a gaúcha completou: \"Se for a Mama (Fabiana), em mim\". \"De todo jeito nós vamos\", concluiu o goiano, que em seguida falou sobre a combinação entre a Praia durante a Prova do Líder: \"Mais meia horinha ali e acaba. Eles trocam olhares ali e decidem\". O professor de Muay Thai fez a aposta: \"Eu acho que eles vão deixar ou para a Kelly ou para o Jonas\", e concluiu: \"Porque nenhum dos dois foi (Líder) ainda\".


Enquanto isso, Laisa em territtório espanhol

Depois de assistir ao vídeo da nova participante do Big Brother Espanhol, os hermanos conheceram Laisa, a ex-participante brasileira, e explicaram o funcionamento da casa, durante o primeiro jantar na casa espanhola. Ela tentou uma comunicação e improvisou no \'portunhol\', os hermanos tentaram fazer algumas perguntas para a brasileira.

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)