Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/02/2012 06:44

BBB 12: resumo da noite

Mais uma brincadeira da discórdia agitou a noite de segunda-feira entre os 12 confinados na casa do Big Brother Brasil.

No Cantinho, Yuri, João Carvalho e Laisa relembraram a discussão entre os emparedados Fabiana e Ronaldo na noite anterior.

Conversando com Renata, Ronaldo disparou: \\\"Dela (Kelly) não esperava\\\". Mais tarde, no futon, Kelly contou para Fabiana: \\\"Vou falar com ele depois\\\", referindo-se à briga com o vendedor.

Renata afirmou estar no BBB12 somente pelo prêmio, e desabafou com Ronaldo: \\\"Parece que sou eu que estou no Paredão\\\".

Pedro Bial fez o primeiro contato com os emparedados da semana: Fabiana e Ronaldo e quis saber sobre o machucado de Fael que brincou: \\\"Estava nervoso. Não encontrei com quem brigar\\\". O apresentador explicou a dinâmica da brincadeira e deu início ao jogo.

Recebia o primeiro colar, recebia o segundo colar e logo o participante era eliminado. Ao final, Rafa foi o vencedor e ganhou o poder do \\\'não\\\' desta semana. A brincadeira gerou conflitos e rendeu muita fofoca entre os brothers ao longo da noite.

Após ter recebido um colar de Laisa, Fael declarou: \\\"Agora ela está na minha linha de frente\\\", e ainda disparou: \\\"Quero que a Laisa se exploda\\\".

Minutos depois e sem saber das declarações do brother, a gaúcha criticou o comportamento do veterinário. Monique afirmou que Laisa se queimou sozinha. Já João Mauricio disse não ter entendido por que a sister não deu um dos colares para Rafa, já que o brother está em uma guerra declarada com ela. Ronaldo, que comemorou pelo \\\'não\\\' estar do lado da Selva, concluiu: \\\"Esses jogos te mostram muito\\\".

Antes da sessão de cinema no Quarto do Líder, Renata, Ronaldo, Rafa e Monique brindaram à harmonia da Selva.

Sobre a divisão entre Selva e Praia, Jonas, que completa 26 anos nesta terça-feira e já ganhou parabéns dos companheiros de confinamento, afirmou ser uma pessoa boa, mas garantiu que não é otário.

Para Laisa, Yuri disparou: \\\"O careca (João Carvalho) faz amizades com as pessoas se aproximando e falando mal dos outros\\\". Por sua vez, o mineiro desabafou com Fabiana e disse que quando explodir, vai virar um bicho.

Em momento de descontração, a emparedada Fabiana brincou de colocar aplique no cabelo de alguns brothers.

Na companhia de Renata, Ronaldo e Monique, Rafa disse estar em dúvida entre Kelly, Jonas e João Mauricio para usar seu poder de veto.

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)