Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: resumo da noite

07 de fevereiro de 2012 - 06:44

Mais uma brincadeira da discórdia agitou a noite de segunda-feira entre os 12 confinados na casa do Big Brother Brasil.

No Cantinho, Yuri, João Carvalho e Laisa relembraram a discussão entre os emparedados Fabiana e Ronaldo na noite anterior.

Conversando com Renata, Ronaldo disparou: \\\"Dela (Kelly) não esperava\\\". Mais tarde, no futon, Kelly contou para Fabiana: \\\"Vou falar com ele depois\\\", referindo-se à briga com o vendedor.

Renata afirmou estar no BBB12 somente pelo prêmio, e desabafou com Ronaldo: \\\"Parece que sou eu que estou no Paredão\\\".

Pedro Bial fez o primeiro contato com os emparedados da semana: Fabiana e Ronaldo e quis saber sobre o machucado de Fael que brincou: \\\"Estava nervoso. Não encontrei com quem brigar\\\". O apresentador explicou a dinâmica da brincadeira e deu início ao jogo.

Recebia o primeiro colar, recebia o segundo colar e logo o participante era eliminado. Ao final, Rafa foi o vencedor e ganhou o poder do \\\'não\\\' desta semana. A brincadeira gerou conflitos e rendeu muita fofoca entre os brothers ao longo da noite.

Após ter recebido um colar de Laisa, Fael declarou: \\\"Agora ela está na minha linha de frente\\\", e ainda disparou: \\\"Quero que a Laisa se exploda\\\".

Minutos depois e sem saber das declarações do brother, a gaúcha criticou o comportamento do veterinário. Monique afirmou que Laisa se queimou sozinha. Já João Mauricio disse não ter entendido por que a sister não deu um dos colares para Rafa, já que o brother está em uma guerra declarada com ela. Ronaldo, que comemorou pelo \\\'não\\\' estar do lado da Selva, concluiu: \\\"Esses jogos te mostram muito\\\".

Antes da sessão de cinema no Quarto do Líder, Renata, Ronaldo, Rafa e Monique brindaram à harmonia da Selva.

Sobre a divisão entre Selva e Praia, Jonas, que completa 26 anos nesta terça-feira e já ganhou parabéns dos companheiros de confinamento, afirmou ser uma pessoa boa, mas garantiu que não é otário.

Para Laisa, Yuri disparou: \\\"O careca (João Carvalho) faz amizades com as pessoas se aproximando e falando mal dos outros\\\". Por sua vez, o mineiro desabafou com Fabiana e disse que quando explodir, vai virar um bicho.

Em momento de descontração, a emparedada Fabiana brincou de colocar aplique no cabelo de alguns brothers.

Na companhia de Renata, Ronaldo e Monique, Rafa disse estar em dúvida entre Kelly, Jonas e João Mauricio para usar seu poder de veto.

Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News