Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: resumo da noite

06 de março de 2012 - 09:41

Monique, a sortuda de segunda-feira

Monique foi a grande vencedora da Prova Luxo Honda. A estudante de Administração foi a primeira a iniciar a segunda rodada e, logo de cara, levou um presentão da Honda. \"Você acabou com o jogo muito rápido\", brincou Pedro Bial. Além da moto, a sister ganhou um passeio e escolheu Yuri para acompanhá-la. Fabiana lembrou que a gaúcha estava com sorte. Na tarde desta segunda-feira, no Mercado BBB, Monique teve a chance de comprar um computador com poucas estalecas. \"Você foi duas vezes sortuda hoje\", disse a garota-propaganda.



Renata e João Carvalho se cumprimentamEm véspera de decisão de Paredão o assunto não poderia ser outro


Enquanto arrumava a mala, Renata disparou: “E ele (João Carvalho) continua atirando para todos os lados para tirar o dele da reta”. \"Pessoa que fala que é meu pai aqui dentro. Que diz que vai cuidar de mim, que disse que se fosse embora ia falar para Bial que torceria por mim e vota em mim?\", questionou a emparedada. Na varanda, João Carvalho mostrou preocupação com a mãe: \"Queria que ela ficasse orgulhosa de mim.\" Os emparedados desta semana conversaram e analisaram a formação: “Você reparou que nós formamos o primeiro Paredão repetido?”, perguntou a sister. \"Vai ser o segundo round de Paredões”, afirmou o brother. Renata também lembrou que Kelly e Monique ainda não foram indicadas.


Para fazer companhia a Renata, Fael deixa a Praia e dorme na Selva

Em conversa com Fael, Renata disparou: \"Ontem eu dormi sozinha na Selva\". Diante da reclamação da sister, ele se ofereceu e foi para o Quarto Selva. O brother relembrou o primeiro dia em que dormiu no confinamento e diante da cama escolhida disse: \"Foi a primeira cama que eu dormi na casa\". Antes de dormir, os brothers conversaram e o veterinário quis saber: \"Se você sair amanhã, você vai ligar para o Rafa?\". Em seguida, a emparedada confessou: \"Quero muito ficar. Cheguei até aqui, agora eu quero ficar\".




Clima romântico entre Jonas e Monique no cinema do Líder


Yuri convidou Jonas e Monique para a sessão de cinema no Quarto do Líder. O modelo, que nunca havia participado da confraternização, disparou: \"Estou até emocionado que eu vou assistir a um filme\". Logo começaram as carícias. A estudante de administração e o gaúcho trocaram carinhos durante a primeira exibição do longa. Elogiado pelos brothers e com direito a bis, o filme foi reprisado. O professor de Muay Thai, não se conteve e chegou a pular na cama de tão empolgado que estava. A dupla, Jonas e Monique, assistiu a sessão colados e com direito a muitas trocas de carinhos.Para fechar a noite, a dupla trocou beijos embaixo do edredom no Quarto Praia.

Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News