Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: resumo da noite

02 de março de 2012 - 08:32

Agilidade e rapidez fizeram Yuri se tornar o novo Líder


Agora sim. Yuri, que chegou a experimentar o gostinho da liderança no confinamento há duas semanas mas teve que ser destronado, foi o mais ágil na prova Labirinto Olympikus e se tornou o oitavo Líder do BBB12. Comemorando muito, o goiano lembrou da amada e gritou: \"É nós, Laisa! Estamos juntos! Beijão!\". Já pensando na formação do próximo Paredão, Yuri garantiu para Renata e Monique, suas companheiras de Selva, que não votará em dois integrantes da Praia: \"No Jonas eu não vou votar, pode descartar. Na Mama (Fabiana) eu não voto. Ela foi muito doce comigo\".



\"Monique é a mais forte aqui dentro\", opinou João Carvalho

Logo após a vitória de Yuri, a formação do próximo Paredão já era assunto entre os brothers. João Carvalho disparou: \"Vão me mandar de novo\", e Renata, acreditando ser indicada pela casa, comentou: \"Se eu não for imunizada...\". Com Fabiana, o brother afirmou: \"Hoje, quem for com a Monique vai embora\", e continuou: \"Ela é a mais forte daqui de dentro\". Depois, reunido na academia com os integrantes da Praia, João Carvalho insistiu: \"A gente tem que torcer. Se for para eles (Selva) ganharem o Anjo, é para Renata ganhar porque a Monique é forte\". Preocupado, o mineiro deduziu: \"Yuri vai me pôr no Paredão\", mas Monique alertou o brother para as mudanças que podem acontecer no jogo: \"Tem o Anjo, tem o Big Fone...\".



Monique analisou seu \'relacionamento\' com Jonas e também o \'documento\' do brother


Em conversa com Yuri e Renata, Monique resumiu o tipo de \'relacionamento\' que tem com Jonas: \"O que eu tenho com ele é álcool. Ele bebe, ele fica comigo\". O novo Líder analisou: \"Eu acho que ele é meio travado. Ele é travadão! Ele é bonito demais\". A gaúcha ainda se queixou: \"Ele não vem e coloca a mão\". Antes de dormir, o modelo trocou um rápido beijo de boa noite com Monique. Em códigos, a sister comentou com Renata sobre a anatomia das partes íntimas de Jonas.

SIGA-NOS NO Google News