Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/02/2012 07:36

BBB 12: resumo da noite

A noite de quarta-feira na casa do BBB12 foi recheada de fortes emoções: show do cantor sertanejo Luan Santana, desentendimentos e uma longa discussão de relação - DR - entre Laisa e Yuri.

Ao receberem o figurino da Festa Tudo Azul, Jonas aprovou sua roupa e logo especulou: \"Hoje tem cara de show, viu?\". O brother ainda aproveitou para fazer uma crítica com Fael sobre o cheiro de cigarro de Renata e Monique. Mais tarde, o modelo declarou: \"Aqui dentro não tem nenhuma mulher no meu perfil\".

Às vésperas da briga pela liderança, Rafa declarou achar que pode estar no próximo Paredão ao lado de Yuri. Em conversa com Jonas, Fael disparou: \"A gente tem que pegar o Líder da semana\". Pelo Poder do \"não\" de João Carvalho, João Mauricio deduziu que estará fora da Prova do Líder. Com Fabiana, Laisa comentou: \"Vou aproveitar essas duas festas porque podem ser as últimas\".

A Festa Tudo Azul começou com o show de Luan Santana e Fabiana se emocionou com a apresentação do sertanejo. O cantor empolgou os confinados e decidiu se juntar a eles na pista de dança. Entre tantos sucessos, os brothers pularam muito ao som de \"Meteoro\". Luan Santana se despediu e declarou: \"Foi uma honra cantar para vocês. Obrigado pelo carinho com que vocês me receberam\".

Fotos: Confira as delícias do cardápio da Festa Tudo Azul!

João Carvalho garantiu a Laisa: \"Pode se jogar, amanhã eu vou ganhar o Líder\". Para Rafa, o mineiro entregou que Yuri é uma de suas opções de veto na Prova do Líder. No cantinho, Renata e Monique conversaram em códigos sobre Jonas e desconfiaram do modelo.

Longe da pista, Yuri encontrou com Laisa e tentou uma aproximação: \"Oi gata! Me dá um abraço?\". De repente, o goiano caiu no choro sozinho, mas logo foi amparado por Ronaldo e Rafa. O brother decidiu chamar Laisa para conversar. Os dois subiram até o Quarto da Líder e iniciaram uma longa e demorada \"DR\".

Yuri cobrou mais carinho de Laisa e acabou acusando a sister de traição no jogo. O professor de muay thai ainda declarou: \"Eu não vou ficar por baixo e nem quero ficar por cima\", e concluiu: \"Você não gosta de mim\". Com o fim da \"DR\", os dois acabaram se beijando e o goiano acabou fazendo mais uma vontade de Laisa: tirou o cavanhaque.

Na tentativa de desabafar com João Carvalho, Yuri teve uma discussão com o mineiro. Durante a festa, o brother também se desentendeu com Fael. Por fim, Yuri foi até Laisa e acabou dormindo abraçado com a Líder.

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)