Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/01/2012 07:11

BBB 12: resumo da noite

Kelly foi a última a sair do carro, e as sisters conquistaram o novo recorde de resistência na Prova de Imunidade, que terminou na manhã desta quinta-feira, pouco antes de completar 30 horas. As mulheres foram o destaque da prova e mostraram determinação e garra.

Após a saída de Ronaldo, Jakeline e Kelly travaram uma batalha e lutaram até o fim com unhas e dentes pelo carro e pela imunidade.

Entre elogios e farpas, as sisters chegaram a sugerir um acordo para darem fim a prova. Diante da proposta, Jakeline declarou: \"O interessante é uma das duas dormirem para acabar de uma vez\".

Sem comum acordo, as duas seguiram a noite toda na disputa e trocaram acusações sobre quem teria dormido: \"Uma hora dessa a gente ficar se acusando não é certo depois da gente ter se defendido tanto\", argumentou Kelly.

Já dentro da casa, a preocupação era com a divisão das camas na primeira noite de sono da maioria dos participantes. Mas, antes de alguns irem dormir, uma guerra de travesseiro agitou a noite de alguns participantes.

Enquanto a maioria dos brothers já tinham ido deitar, o grupo da insônia formado por Rafa, Fael, Mayara, Monique e Analice aproveitaram para colocar o papo em dia e o assunto jogo surgiu quando Rafa comentou sobre a prova do líder. \"Estou sentindo que vou ganhar a prova\", afirmou o carioca. Além de muita conversa, o grupo brincou e dançou na varanda.

A Prova de Imunidade ainda acontecia no jardim quando Kelly acusou Jakeline de ter dormido por mais de três minutos: \"Você dormiu meu amor. Você dormiu quase três minutos\", mas a baiana desmentiu.

O jogo continuou até o momento em que Jakeline desistiu e saiu do carro após quase trinta horas de prova. Não perca o programa desta quinta-feira para saber quem foi o grande vencedor da prova de resistência mais longa de todas as edições.

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)