Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: resumo da noite

12 de janeiro de 2012 - 07:11

Kelly foi a última a sair do carro, e as sisters conquistaram o novo recorde de resistência na Prova de Imunidade, que terminou na manhã desta quinta-feira, pouco antes de completar 30 horas. As mulheres foram o destaque da prova e mostraram determinação e garra.

Após a saída de Ronaldo, Jakeline e Kelly travaram uma batalha e lutaram até o fim com unhas e dentes pelo carro e pela imunidade.

Entre elogios e farpas, as sisters chegaram a sugerir um acordo para darem fim a prova. Diante da proposta, Jakeline declarou: \"O interessante é uma das duas dormirem para acabar de uma vez\".

Sem comum acordo, as duas seguiram a noite toda na disputa e trocaram acusações sobre quem teria dormido: \"Uma hora dessa a gente ficar se acusando não é certo depois da gente ter se defendido tanto\", argumentou Kelly.

Já dentro da casa, a preocupação era com a divisão das camas na primeira noite de sono da maioria dos participantes. Mas, antes de alguns irem dormir, uma guerra de travesseiro agitou a noite de alguns participantes.

Enquanto a maioria dos brothers já tinham ido deitar, o grupo da insônia formado por Rafa, Fael, Mayara, Monique e Analice aproveitaram para colocar o papo em dia e o assunto jogo surgiu quando Rafa comentou sobre a prova do líder. \"Estou sentindo que vou ganhar a prova\", afirmou o carioca. Além de muita conversa, o grupo brincou e dançou na varanda.

A Prova de Imunidade ainda acontecia no jardim quando Kelly acusou Jakeline de ter dormido por mais de três minutos: \"Você dormiu meu amor. Você dormiu quase três minutos\", mas a baiana desmentiu.

O jogo continuou até o momento em que Jakeline desistiu e saiu do carro após quase trinta horas de prova. Não perca o programa desta quinta-feira para saber quem foi o grande vencedor da prova de resistência mais longa de todas as edições.

Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News