Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/01/2012 14:28

BBB 12: resumo da manhã e da prova do anjo

O dia começou cedo hoje na casa do BBB. Após o toque de despertar, todos os 14 brothers se reuniram na sala para dar início a Prova do Anjo. O Líder João Mauricio leu as instruções: \"O Anjo de hoje vai ser definido em uma prova radical. Façam o sorteio. Quatro vão participar formando duas duplas. É preciso que, pelo menos, um de cada dupla saiba dirigir.”

Após um breve sorteiro, duas duplas faturaram a chance de participar da Prova: Jonas e Fabiana (motorista) e Mayara e Monique (motorista). Quem não participou, lamentou pela falta de sorte.


Ainda durante a manhã, de short jeans, Kelly começou o aquecimento para mais um dia de malhação. João Carvalho, também mandou ver e chegou a despertar a atenção dos brothers. João Mauricio notou que o companheiro está emagrecendo e fez elogios. Fael também fez bonito na academia trabalhando os bíceps com ajuda de João Mauricio.


Enquanto malhavam, João Mauricio, Fael e Kelly conversaram sobre a atitude de Fabiana ao decidir que ela dirigiria o carro na Prova do Anjo. A sister formou dupla com Jonas e, na pressa, não deu chance para o brother opinar. Em seguida, os brothers engataram no assunto votação. Fael disse: \"Eu gosto muito da baianinha, mas se ela continuar com essa chatice dela aí... tem hora que ela tá chata demais”, referindo-se a Jakeline.


Fabiana e Jonas chegaram da Prova do Anjo comemorando e contaram empolgados como tudo aconteceu. Já Mayara e Monique não estavam muito felizes. Monique chegou a chorar sendo consolada pelos demais brothers.


Depois de vencer a primeira etapa da Prova do Anjo, Jonas e Fabiana tiveram que escolher, cada um, uma chave do Fiat - Adventure que estava no jardim. Quem escolhesse a chave certa seria o novo Anjo e ainda ganharia o carro. Jonas levou a melhor e faturou o big prêmio. Como o Anjo da semana, Jonas teve que escolher quem receberia o Castigo do Monstro e escolheu Jakeline e Fael como suas vítimas.

Chateada com a falta de atenção de Jonas, Renata chegou a chorar no Quarto Floresta tendo que ser consolada por Rafa. A sister afirmou que não quer mais nada com o novo Anjo e ainda frisou que na festa desta noite beberá bastante. Após uma manhã agitada, brothers almoçaram tranquilamente na cozinha da casa.

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)