Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/02/2012 18:49

BBB 12: resumo da manhã do paredão

Os emparedados João Carvalho e Laisa aproveitaram o dia para descansar. O mineiro declarou para Kelly que, se sair hoje à noite, irá torcer por ela. Yuri também fez declarações para Laisa: \"Vai dar tudo certo. Te amo muito\". Confira, abaixo, os principais destaques desta terça-feira de carnaval.


João Carvalho disse que torce por
Kelly
Torcida: Na área externa da casa, o emparedado João Carvalho estava pensativo quando Kelly chegou e o abraçou dizendo: \"Não fique assim. Vai dar tudo certo”. \"Não estou assim não\", afirmou o mineiro. Logo depois, o representante comercial olhou para Kelly e declarou: \"Se eu sair daqui, vou dizer lá fora que torço unicamente para Kelly\". João Carvalho completou dizendo que caso não saia, irá disputar o prêmio com a mineira. Kelly sorriu e ficou feliz com a declaração do companheiro de confinamento.

Na semana passada, conversando em códigos com Monique, João Carvalho falou que torcia por ela no jogo.


Yuri disse que ama Laisa
É muito amor: Deitados embaixo do edredom do Quarto Selva, Yuri e Laisa curtiram os últimos momentos antes do Paredão. Entre beijos e abraços, o goiano sussurrou para a estudante de Medicina: \"Vai dar tudo certo. Te amo muito\". Laisa respirou fundo e, ao saber que Yuri pediu em seu Raio-X diário apoio aos amigos e familiares para que a sister continuasse no jogo, agradeceu. Yuri ficou emocionado, chorou bastante e precisou ir ao banheiro para lavar o rosto antes de se deitar novamente ao lado da namorada.




Emparedados, Laisa e João Carvalho
se abraçaram emocionados
Emoções: Os emparedados Laisa e João Carvalho aproveitaram o dia para descansar. Enquanto o mineiro dormia no Quarto Praia, Laisa cochilava no Quarto Selva. Ao despertarem, os brothers se encontraram na cozinha. Assim que Laisa avistou o mineiro, o abraçou em clima de despedida. A gaúcha pediu que João Carvalho ficasse atento às suas atitudes dentro da casa: \"Seja inteligente!\". O representante comercial lamentou estar no Paredão junto com a amiga: \"Era tudo o que a gente não queria\". Laisa ouviu as palavras de João Carvalho e afirmou que não adiantava mais lamentar.

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)