Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/02/2012 16:29

BBB 12: resumo da manhã, depois da tempestade

Após uma noite conturbada, com direito a muito bate-boca, brothers acordam bem preguiçosos e sonolentos. No Quarto Praia, a preguiça prevaleceu, começando por Fabiana. A sister demorou bastante para se levantar, passou um bom tempo em silêncio, reflexiva. João Carvalho e Fael também enrolaram na cama.

Já Ronaldo decidiu se justificar com Fael logo cedo, e na primeira oportunidade afirmou que não estava chateado com o veterinário: \"Tudo o que eu falei ontem, não tem nada com você\". Fael não estimulou o diálogo e permaneceu na cozinha tomando café.

A preocupação de João Carvalho em relação à comida foi assunto de manhã. Monique chegou a afirmar, em uma conversa com Fael e Laisa, que o mineiro anda deixando os demais nervosos com a questão: \"Ontem não tinha ninguém desesperado com comida, mas ele quer que todo mundo se desespere. Só com relação à comida que, às vezes, ele me dá uma irritada\".

O clima na casa esteve tenso. Fabiana e Ronaldo chegaram a se encontrar na sala da casa, mas permaneceram sem se falar. Algum tempo depois do encontro, em uma conversa com Yuri no Quarto Selva, Ronaldo chegou a ameaçar seus rivais: “Eu falei que ontem ia rachar. Não ligo de votar em mim, o que eu ligo é a falsidade das pessoas. Sem motivo aparente ou lógico, chegar e votar em mim. Se eu ficar o pau come\".

Após um breve sorteio, Ronaldo, Kelly, Renata e Monique foram sortudos e puderam fazer as compras desta semana no Mercado BBB. O quarteto concordou praticamente em tudo e as compras aconteceram em clima de paz, ainda mais com a promoção que o Carrefour preparou para os brothers essa semana.

Fael e Fabiana conversaram sobre a briga que a paulista teve com Ronaldo durante a madrugada. O assunto rendeu e Fael falou sobre a votação da noite passada: \"Um de nós a gente sabia que ia. A gente não ia ver e não fazer nada. O pessoal acha que é conspiração. Fazer o quê? Lógico que a gente ia se unir. Se tiver outra oportunidade, a gente vai se unir\".

Kelly e Monique também se aproximaram hoje. As duas fizeram as compras juntas e acabaram trocando abraços e chamegos após o Mercado BBB. No final da manhã, o clima deu uma melhorada e o assunto passou de votação para beleza. Preocupados com o visual, Ronaldo, Yuri e Fael declararam que precisam cortar as madeixas. Fael foi o principal alvo da brincadeira.

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)