Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: resumo da manhã de hoje

20 de março de 2012 - 14:40

Brothers repercutiram formação do Paredão nesta manhã
Fael carregou Noemí nos ombros e a espanhola rebolou no colo do veterinário. João Carvalho disse que Fabiana errou na indicação ao Paredão. Kelly também repercutiu a formação do Paredão. Confira, abaixo, os principais destaques da manhã desta terça-feira.


Fael carregando Noemí Já acordou rebolando

Assim que acordou no Quarto Praia, Fael pegou Noemí no colo e a carregou nos ombros até a sala da casa. Ao som de \"There´s nothing\", de Sean Kingston e Paula DeAnda, a espanhola sentou no colo do veterinário e começou a rebolar. \"Não pode fazer assim\", disse Fael, arrancando risos da hermana.

Um pouco depois, na cozinha, Jonas relembrou o susto que Fael levou de madrugada quando João Carvalho levantou da cama. O sul-mato-grossense explicou que sonhou que algumas pessoas corriam, por isso levantou daquela forma. Jonas riu e falou: \"Eu não tenho essas coisas de ficar sonhando, não”. João comentou que quase desmaiou de susto. \"Você deve ter feito algum barulho, João\", defendeu-se Fael. \"Você passou por cima da Noemí\", lembrou o representante comercial.


Errou na indicação

Na área externa da casa, João Carvalho disse para Fabiana que a sister errou em sua indicação para o Paredão. \"Sinceramente, Kelly e Fael não eram suas últimas opções de voto?\", perguntou o mineiro. A garota-propaganda disse que sim, e João continuou: \"Então por que você votou em mim? Não devia ter votado em mim. Não entendi. Lá dentro ia dar eu. Você fez errado, você jogou errado\".

\"É verdade, mas eu nem imaginei isso\", defendeu-se Fabiana. \"Mas você tem que imaginar essas coisas. Antes de acontecer qualquer coisa\", insistiu o representante comercial. Fabiana justificou-se dizendo que a única coisa que imaginava é que teria que escolher alguém. \"Eu sei que na hora a gente fica emotivo, mas você tem que jogar com a razão\", afirmou João Carvalho.

Logo depois, já no Quarto Praia, Fabiana se lamentou com Kelly pela decisão de ontem à noite: “Eu só pensava em nós quatro (Fabiana, Fael, Kelly e Jonas) aqui neste quarto\". \"Preciso parar de agir com o coração e começar a agir com a razão\", completou a garota-propaganda.


O Paredão repercute

Kelly também repercutiu a formação do Paredão. Conversando com João Carvalho, a mineira revelou o que falou para confortar Fabiana: “Eu falei para Fabi, eu disse: \'Mama, ia ser difícil de qualquer jeito para decidir\'”. O representante comercial concordou e justificou sua declaração após a indicação da Líder: “Eu só falei aquilo para que ela pare para prestar mais atenção da próxima vez, porque se ela não quisesse que desse empate era isso que ela tinha que ter feito. Ficar mais esperta”. Em seguida, João declarou que apostava em um Paredão entre ele e Kelly. A sister discordou do brother e disse que não havia a possibilidade disso acontecer.

Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News