Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/01/2012 13:50

BBB 12: resumo da manhã, com briga

Na manhã desta quarta-feira (25/01), os brothers acordaram com o habitual toque de despertar. Enquanto os confinados tomavam café da manhã, Rafa, que junto com Fabiana estava em uma dieta forçada à base de banana e água, preferiu se retirar da cozinha. “Vou comer minha última banana do dia... Do ano, do resto da minha vida”, disse a garota-propaganda durante o desjejum.

Na área externa da casa, João Carvalho revelou a Yuri que votou nele no último Paredão. “Fiz uma coisa errada que está me incomodando muito. Quero que você pense do jeito que quiser. Espero que você me perdoe. No domingo, eu votei em você”, confessou o mineiro. Na academia, os brothers continuaram conversando sobre o jogo. João Carvalho reclamou de João Mauricio e Yuri falou que o atual Líder será o próximo alvo a ser votado. “Sei articular bem. Já temos quatro votos para ele. Consigo mais dois”, declarou o goiano.

Após 36 horas comendo apenas bananas e bebendo água, Rafa e Fabiana comemoraram o final da dieta com um super sanduíche. Na piscina, Ronaldo raspou a cabeça de João Carvalho com lâmina de barbear.

Por ciúme de Fabiana, Laisa brigou com Yuri. A estudante de medicina reclamou que o goiano a desrespeitou ao passar a mão na barriga de Fabiana e chegou a dizer que estava tudo encerrado entre eles. “Como assim? A gente não está mais junto?”, questionou o professor de Muay Thai. Logo depois, o casal fez as pazes.

Na piscina, Ronaldo e João Carvalho especularam sobre os motivos que levaram Jonas a não ficar mais com Renata. “Ele deve pensar que tem uma reputação a zelar”, argumentou o vendedor. Um pouco depois, jogando sinuca com Yuri, Ronaldo conversou sobre o próximo Paredão: “Tenho duas opções”, contou o paulista, referindo-se a João Mauricio e Fabiana.

O assunto no Quarto Selva entre Monique e Renata girou em torno do relacionamento da gaúcha com Rafa. Monique contou que desencanou, mas reclamou do carioca: “Só me irrito porque às vezes eu quero brincar e a pessoa está sempre pensando em alguém lá fora”.

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)