Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

15/02/2012 18:31

BBB 12: resumo da manhã

João Carvalho comemorou não roncar mais


Enquanto tomava café na cozinha, João Carvalho comemorou o fato de não ter roncado durante a noite. “Eu parei de fumar e não ronco mais. Quando eu dormi na Selva de tarde, perguntei ao Rafa se eu tinha roncado e ele disse que não”, contou o mineiro. O representante comercial brincou dizendo que quem ronca no Quarto Praia agora é Fael.




Monique reclamou de Fabiana e Kelly


Conversando com Renata e João Carvalho no gazebo da área externa, Monique falou de Fabiana: \"Tem uma pessoa que mudou muito. Por isso que eu digo: nunca seja o que você não vai conseguir cumprir até o final\". A sister continuou: \"Cadê aquela felicidade? Ou está com medo ou resolveu demonstrar. Nem bom dia mais dá\". Sem entender de quem Monique estava falando, Renata perguntou: \"De quem você está falando?”. \"Da Mama (Fabiana)\", a gaúcha respondeu. \"Pensei que fosse a Kelly\", fala João Carvalho. A estudante de Administração, então, disparou: \"Mas a Kelly também mudou. Não sei se estão tristes porque o João Mauricio saiu ou com medo de ir para o Paredão\".




Logo depois, Monique e Fabiana se desentenderam...


O desentendimento entre Monique e Fabiana começou porque a garota-propaganda sugeriu que duplas se revezassem para lavar o banheiro: \"Acho que podia intercalar, cada dia uma dupla lava”. Monique, que estava sentada na cozinha, logo se irritou: \"Eu lavo o banheiro, eu lavo os dois banheiros, eu lavo a casa toda\". A gaúcha se levantou esbravejando enquanto Yuri ria da situação.




... e Fabiana desabafou com Jonas e Kelly


Enquanto preparava café da manhã na cozinha, Fabiana repercutiu com Jonas e Kelly o desentendimento que teve com Monique. “Quando você faz toda vez uma coisa, vira obrigação”, analisou Fabiana. Kelly acalmou a sister e disse que ela não precisava falar que os outros têm que limpar o banheiro. Jonas, por sua vez, apoiou a garota-propaganda: \"Kelly, tem horas que tem que falar. Não tem jeito”.




Monique e Renata falaram sobre o jogo


À beira da piscina, Renata e Monique falaram sobre o jogo. \"Não quero sair essa semana. Prefiro não ganhar nada, chegar em quarto lugar do que sair semana que vem\", disse Renata. \"Estou sentindo que vou. Já me estressei com a Mama\", comentou a gaúcha. A mineira falou para Monique relaxar que elas irão pegar o Líder esta semana. As duas também falaram sobre a possibilidade de ganhar o Anjo. \"A única pessoa que me dá é o Rafa. Se eu pegar, dou para ti ou para ele\", contou Monique.

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)