Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/03/2012 18:10

BBB 12: resumo da manhã

Hoje, às 14h50

Atritos entre Monique e Fael foram os destaques da manhã desta terça-feira
Monique perguntou para Fael se ele ficou chateado com ela por conta do Jogo da Verdade de ontem à noite. Um pouco depois, durante a preparação do almoço, o veterinário e a gaúcha voltaram a se estranhar. João Carvalho conversou com Kelly sobre o Paredão. Na Espanha, Laisa deu dicas de samba para os hermanos e aprendeu passos de dança flamenca. Confira os principais destaques da manhã de hoje.


Monique perguntou se Fael estava
chateado com ela
Ainda o Jogo da Verdade: A tradicional brincadeira de segunda-feira continuou repercutindo hoje pela manhã. Monique perguntou para Fael se ele estava chateado com ela: \"Você tá de cara comigo?\". \"Não tô de cara, mas acho errado me chamar de grosseiro”, respondeu o veterinário. A gaúcha se justificou dizendo que precisava falar quais eram as duas pessoas que mais a incomodavam na casa. Fael discordou da postura da sister e mais uma vez falou que não gostou de ter sido chamado de grosseiro. Monique, então, se desculpou e disse que Fael é um dos brothers que ela mais gosta na casa. O veterinário admitiu que ficou magoado, mas disse que preferiu dizer a verdade do que fingir que nada aconteceu.


Monique e Fael tiveram mais um
atrito durante o preparo do almoço
Mais um atrito: Até os preparativos do almoço foram motivo de desentendimento entre Monique e Fael. Na cozinha, o veterinário cortava pedaços de alho quando a gaúcha e Jonas apareceram. O modelo brincou: \"Eu não quero nem saber. Vou me intrometer nesse almoço mesmo. E se reclamar, só lamento\". Monique riu e Fael respondeu sério: \"Fica à vontade. Que isso!\". \"Eu perguntei se tinha que cortar o alho e você disse que não, né, caubói?\", comentou a estudante de Administração. \"Você estava tomando sol\", respondeu o veterinário. Depois de um tempo, Monique perguntou a Fael: \"Precisa cortar cebola?\". \"Monique, só se você quiser\", respondeu o sul-mato-grossense sem paciência. Jonas afirmou que a lei é fazer e não perguntar. Fael concordou com o gaúcho e Monique se incomodou. \"Não estou falando nada. Não é que precise que faça alguma coisa\", disse Fael. A sister, então, se explicou: \"Eu só perguntei se vai cebola nas coisas que você vai fazer\".


\'Preciso muito ficar\', disse João
Terceiro Paredão: Sentado no futon perto da piscina, o emparedado João Carvalho conversou com Kelly sobre o Paredão de hoje à noite: \"É hoje, hein? O terceiro\". \"É hoje. Vai dar tudo certo\", respondeu Kelly. O mineiro comentou que se ficar na casa, semana que vem ele disputará seu quarto Paredão: \"Semana que vem é o quarto\". Kelly quis entender o motivo. \"É só parar para pensar, né, Kelly? Se eu não pegar o Líder, terça-feira sou eu de novo\", disse o representante comercial. \"Ai, meu Deus. Preciso muito ficar. Você acha que eu fico?\", perguntou João Carvalho. Kelly riu e disse que toda vez João faz a mesma pergunta. A mineira afirma que quer que o brother fique, mas aconselha: \"Tem que esperar\".


Laisa dançou no Gran Hermano
Plantão Gran Hermano: Laisa acordou alegre e dançando. Logo a animação deu lugar para a emoção. A gáucha foi consolada por Marta, a hermana mais próxima da sister. Um pouco depois, Laisa deu dicas de samba para os hermanos e também aprendeu alguns passos de dança flamenca. Como já é costume na casa espanhola, o “Créu” tocou e colocou os confinados para rebolar na batida do funk. O ritmo do autêntico samba brasileiro também teve vez no Gran Hermano e Laisa mostrou todo o seu remelexo

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)