Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: resumo da manhã

14 de fevereiro de 2012 - 13:14

Na academia, os rapazes do lado Praia voltam a falar sobre o jogo. Jonas diz que gostaria de ver a reação de Laisa se Fael pegasse a liderança. João Mauricio comenta que as pessoas estão começando a ser mais verdadeiras dentro da casa. \"Elas não fazem mais aquela festinha com quem não gostam. Demorou, mas aconteceu. Algumas pessoas ainda estão fingindo um pouco\", analisa o pecuarista.

Mais cedo, na cozinha, Fael comentou com Jonas que estava pensando em qual justificativa daria na hora de indicar um participante ao Paredão, caso fosse o Líder. \"Eu ia dizer: \'Bial, vou indicar tal pessoa. Se eu fosse explicar o porquê, ia ficar até amanhã. Vou resumir e dizer que, simplesmente, ela me decepcionou muito\", contou Fael. \"E quem seria?\", perguntou Jonas. Fael respondeu: \"Ponto de interrogação\".

João Mauricio continua: \"Hoje sou mais revoltado com o João Carvalho do que com a Laisa. Falsos, para mim, os dois são. A diferença é que uma pessoa age com falsidade, mas pelo menos tem opinião própria, iniciativa e não tem medo. Nem de assumir a falsidade dela. O outro já é \'cagão\'. No critério de desempate, o João Carvalho é pior do que a Laisa\".

Jonas argumenta: \"Não discordo de ti, mas, se tivesse o poder, eu mandava a Laisa\". João Mauricio justifica: \"Eu mandava o João Carvalho porque a Laisa já está preparada. Ele acha que não vai ainda\". Fael afirma: \"Se ela não for pelo Líder, ela vai pela casa\".

O desentendimento entre Jonas e Laisa começou com a confusão dos doces na Festa Luau. Durante o programa, João Mauricio também fez diversas críticas à sister. Ele se decepcionou com João Carvalho pelo fato de o mineiro ter dito que não ia votar nele e não ter cumprido a promessa.

Já Fael se decepcionou com Laisa, porque a sister o apoiou quando ele estava no Paredão, mas, dias depois, tirou o brother de uma das brincadeiras de segunda-feira que valia o Poder do \"não\". O veterinário ficou sem entender as atitudes da sister.

Em dia de eliminação tudo girou em torno de João Carvalho
\"Vou provar que sou inocente\", disse João Carvalho


Logo pela manhã, pouco depois de acordar, João Carvalho disse para Fael e Fabiana que iria provar sua inocência na história dos brigadeiros. “Tem muito mais brigadeiro escondido nesta história do que você imagina. E eu vou provar que eu sou inocente nisso”, disparou o mineiro. Logo depois, o representante comercial voltou a reclamar sobre um pseudo-amigo de dentro da casa.




João Carvalho questionou Laisa
João Carvalho questionou Laisa sobre a história dos brigadeiros...


Na área externa, João Carvalho questionou Laisa sobre a ocasião em que Jonas escondeu brigadeiros na Festa Luau. Ele quis saber se a sister disse para o modelo que foi ele quem revelou que Jonas tinha escondido os doces. \"Eu falei: \'Tem brigadeiro, Rafa\'. Ele disse: \'É, o Jonas já escondeu quatro\'. Eu falei: \'Já achei\'. Quando falei para o Jonas, não disse que você tinha me dito. O Jonas próprio que disse. Entendeu? Quando eu fui conversar com o Jonas, ele próprio disse\", respondeu Laisa.


João Carvalho conversou com Kelly
...e depois foi conversar com Kelly


João Carvalho conversou com Kelly e disse para a sister que ficou claro que ela e Fabiana não votaram nele no último Paredão: \"Quero te dizer que ontem depois do programa percebi que você e a Fabiana não votaram em mim e os meninos votaram. Quero te agradecer\". Os dois continuaram conversando e João Carvalho contou para Kelly que os brothers do Quarto Selva votaram em João Mauricio porque ele contou para uma pessoa lá de dentro em quem votaria.




Jonas conversou com Fael
Jonas e Fael conversaram sobre João Carvalho


Na cozinha, Jonas e Fael conversaram sobre João Carvalho. \"Ele é muito esperto, já passou por muitas coisas na vida. Ele tem noção de tudo o que fala. Isso é parte do jogo dele. Ele disse que foi usado. Que usado? Vai falar que estava bêbado por causa de três cervejas\", reclamou Jonas mais uma vez sobre a confusão dos brigadeiros.




João desabafou com Monique
Monique também ouviu os desabafos do mineiro


João Carvalho desabafou com Monique que só não foi para o Paredão porque Kelly e Fabiana não votaram nele. Os brothers concluíram que o Quarto Praia combina votos e criticaram a postura dos confinados no jogo. \"Então como eles colocam esta banca que não combinam votos?\", argumentou Monique. João Carvalho disse que está tudo armado para ele ir no próximo domingo ao Paredão.




João Mauricio na academia
\"João Carvalho é pior do que Laisa\", disparou João Mauricio


Na academia, os rapazes do lado Praia voltaram a falar sobre o jogo. João Mauricio comentou que as pessoas estão começando a ser mais verdadeiras dentro da casa. \"Hoje sou mais revoltado com o João Carvalho do que com a Laisa. Falsos, para mim, os dois são. A diferença é que uma pessoa age com falsidade, mas pelo menos tem opinião própria, iniciativa e não tem medo. Nem de assumir a falsidade dela. O outro já é \'cagão\'. No critério de desempate, o João Carvalho é pior do que a Laisa\".

Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News