Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: o resumo da tarde e o anjo

10 de março de 2012 - 23:54

Mal Monique faturou o último Anjo do BBB12 e a sister já revelou que dará a imunidade na formação do Paredão deste domingo para Yuri. O que ela não sabe é que o Anjo da vez é autoimune e ela é que não poderá ser votada. O Castigo do Monstro dado pela estudante para Fabiana também agitou a tarde deste sábado.



Monique diz que quer imunizar Yuri

João Carvalho foi quem ouviu de Monique que ela irá dar o Anjo para Yuri amanhã. “Mesmo com todos os problemas que a gente já teve, não tem como”, justificou a gaúcha. Sem saber que está imune, a sister se disse conformada em estar emparedada. “Pode vir Paredão, que eu sei que vai vir”, disparou Monique. Ao ler a carta da carta da família, que ganhou de presente pela conquista do Anjo, a estudante de Administração chorou. “Parece que tirei um peso das costas”, avaliou depois de ler a mensagem.



Sister entrou na brincadeira

A garota-propaganda recebeu de Monique o Castigo do Monstro da semana. Por diversas vezes, a paulista, vestida de estrela do rock, teve que simular que estava se apresentando para uma plateia, tocando uma guitarra. Yuri gostou da caracterização da sister. “Eu pegaria essa roqueira”, brincou o goiano. No meio do almoço, ela teve que interromper sua refeição para cumprir a tarefa.






Mineira foi aconselhada por Yuri

Do nada, a mineira começou a chorar no jardim do confinamento. “Benção, mãe, eu te amo muito. Te amo, meu pai. Que pena que o senhor não está aqui para ver tudo isso. Eu consegui, meu pai”, disse a sister emocionada. Yuri viu cena e aconselhou a assistente comercial. “Fica bem, Kelly, vai chegar sua hora”, sugeriu o goiano. No meio da tarde, a morena já estava em outra vibe e dançou forró em cima de sua cama no Quarto do Líder.




Brothers falaram sobre Laisa

No Brasil, os brothers do BBB12 chegaram à conclusão de que Laisa está na Espanha. “Brasileira. Bonita. Vai ser o diferencial da casa”, comentou Monique. Fael diz achar que a brasileira deve ser o centro das atenções na casa do outro lado do oceano. Monique protagonizou um momento de tiro certeiro na tarde de sábado, quando pensou na possibilidade de alguém do Gran Hermano vir conviver com eles. Com o país europeu na cabeça, Jonas tropeçou nos conhecimentos gerais e disse que a Barcelona é a capital da Espanha.




Brasileira recebeu mãozinha

No Gran Hermano, Laisa continuou ensinando passos de ritmos brasileiros aos espanhóis. Em uma tarefa inédita, a gaúcha e os demais confinados tiveram que se ‘pintar’ com um barro para ficarem parecidos com os índios brasileiros. De biquíni, a gaúcha recebeu uma ajudinha de um dos rapazes da casa.

Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News