Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/03/2012 23:54

BBB 12: o resumo da tarde e o anjo

Mal Monique faturou o último Anjo do BBB12 e a sister já revelou que dará a imunidade na formação do Paredão deste domingo para Yuri. O que ela não sabe é que o Anjo da vez é autoimune e ela é que não poderá ser votada. O Castigo do Monstro dado pela estudante para Fabiana também agitou a tarde deste sábado.



Monique diz que quer imunizar Yuri

João Carvalho foi quem ouviu de Monique que ela irá dar o Anjo para Yuri amanhã. “Mesmo com todos os problemas que a gente já teve, não tem como”, justificou a gaúcha. Sem saber que está imune, a sister se disse conformada em estar emparedada. “Pode vir Paredão, que eu sei que vai vir”, disparou Monique. Ao ler a carta da carta da família, que ganhou de presente pela conquista do Anjo, a estudante de Administração chorou. “Parece que tirei um peso das costas”, avaliou depois de ler a mensagem.



Sister entrou na brincadeira

A garota-propaganda recebeu de Monique o Castigo do Monstro da semana. Por diversas vezes, a paulista, vestida de estrela do rock, teve que simular que estava se apresentando para uma plateia, tocando uma guitarra. Yuri gostou da caracterização da sister. “Eu pegaria essa roqueira”, brincou o goiano. No meio do almoço, ela teve que interromper sua refeição para cumprir a tarefa.






Mineira foi aconselhada por Yuri

Do nada, a mineira começou a chorar no jardim do confinamento. “Benção, mãe, eu te amo muito. Te amo, meu pai. Que pena que o senhor não está aqui para ver tudo isso. Eu consegui, meu pai”, disse a sister emocionada. Yuri viu cena e aconselhou a assistente comercial. “Fica bem, Kelly, vai chegar sua hora”, sugeriu o goiano. No meio da tarde, a morena já estava em outra vibe e dançou forró em cima de sua cama no Quarto do Líder.




Brothers falaram sobre Laisa

No Brasil, os brothers do BBB12 chegaram à conclusão de que Laisa está na Espanha. “Brasileira. Bonita. Vai ser o diferencial da casa”, comentou Monique. Fael diz achar que a brasileira deve ser o centro das atenções na casa do outro lado do oceano. Monique protagonizou um momento de tiro certeiro na tarde de sábado, quando pensou na possibilidade de alguém do Gran Hermano vir conviver com eles. Com o país europeu na cabeça, Jonas tropeçou nos conhecimentos gerais e disse que a Barcelona é a capital da Espanha.




Brasileira recebeu mãozinha

No Gran Hermano, Laisa continuou ensinando passos de ritmos brasileiros aos espanhóis. Em uma tarefa inédita, a gaúcha e os demais confinados tiveram que se ‘pintar’ com um barro para ficarem parecidos com os índios brasileiros. De biquíni, a gaúcha recebeu uma ajudinha de um dos rapazes da casa.

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)