Cassilândia, Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

Últimas Notícias

31/01/2012 19:24

BBB 12: o resumo da tarde e da briga

Em dia de mais uma eliminação no BBB12, dois não emparedados foram destaque na casa. Laisa e Yuri se estranharam ao longo da tarde desta terça-feira (31/1) e depois de pequenas discussões, cochichos com outros brothers, a Líder decretou o fim do relacionamento entre eles.

Na cozinha, pouco antes do almoço, a gaúcha já demonstrava irritação com o professor de muay thai. \"Pirou comigo agora. Me irritei com razão. Agora chega\", disparou para Monique. Enquanto isso, no Quarto Selva, o goiano também se mostrava insatisfeito. “É horrível ser parceiro de quem está no Líder. Você não faz nada que quer. A pessoa que decide tudo. Às vezes ela sobe, vai dormir e nem olha na sua cara. Às vezes, você quer dormir, pega no sono e a pessoa fala: ‘Acorda, quero descer’”, desabafou o brother.

Desanimado, Yuri se afastou dos demais brothers na hora do almoço. Vendo ele comer sozinho na bancada da cozinha, João Carvalho e Monique o chamaram para se juntar a eles na mesa. \"É? Onde que eu sento?\", quis saber, para Rafa abrir espaço para o colega.

Depois da refeição, o goiano contou para Ronaldo e Rafa que estava pressentindo que Laisa iria terminar com ele. \"É até melhor. Está me atrapalhando o foco. Não vim aqui para namorar e ainda fica fazendo joguinho. Estou de boa. Eu fiz a minha parte. Não vou ficar aceitando grosseira. Sou mil vezes mais grosso\", disparou.

Ainda ressentido, o brother contou que no Quarto do Líder, Laisa o acordou de uma forma que ele não gostou no início da tarde. \"Nessa hora foi pior que acordar com a luz e a música. Gosto dela, acho ela gata e ela ajuda demais. Só que não posso ficar nesse joguinho que ela faz\", analisou.

O professor de muay thai continuou seus desabafos com outros brothers. Desta vez com a presença da Monique. “Ela não enxerga as grosserias que ela faz”, retrucou.

Enquanto Yuri reclamava de sua companheira para os colegas de confinamento, a sister estava na dela. Só foi interrompida quando o brother se aproximou dela enquanto lia no futon. Ele aproveitou para pontuar situações da convivência dos dois e ela não gostou das palavras do goiano. ”Você vai lá pegar suas coisas e voltar para a Selva. Hoje vai sair gente e vai vagar cama. Agora você fica solto. Tu não vai depender de mim e realmente não quero que dependa”, bateu o martelo, a estudante de Medicina.

Mesmo com o professor explicando seu ponto de vista, falando que gosta de ficar com a gaúcha na casa, ela se mostrou irredutível. \"Acho melhor a gente ficar separado\", decidiu Laisa.

Logo após a separação, o brother voltou a conversar sobre o relacionamento com os outros brothers. Contando detalhes da conversa que teve, aproveitou para dizer o que estava sentindo. “Estou leve. Estou tranquilo”, afirmou para Ronaldo e Renata. O vendedor disse acreditar que foi a decisão certa tomada pelos dois. ”Ela é mandona. Deu para ver. Ela foi criada assim, é mimada”, opinou o vendedor.

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 25 de Maio de 2017
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Terça, 23 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)