Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/01/2012 19:24

BBB 12: o resumo da tarde e da briga

Em dia de mais uma eliminação no BBB12, dois não emparedados foram destaque na casa. Laisa e Yuri se estranharam ao longo da tarde desta terça-feira (31/1) e depois de pequenas discussões, cochichos com outros brothers, a Líder decretou o fim do relacionamento entre eles.

Na cozinha, pouco antes do almoço, a gaúcha já demonstrava irritação com o professor de muay thai. \"Pirou comigo agora. Me irritei com razão. Agora chega\", disparou para Monique. Enquanto isso, no Quarto Selva, o goiano também se mostrava insatisfeito. “É horrível ser parceiro de quem está no Líder. Você não faz nada que quer. A pessoa que decide tudo. Às vezes ela sobe, vai dormir e nem olha na sua cara. Às vezes, você quer dormir, pega no sono e a pessoa fala: ‘Acorda, quero descer’”, desabafou o brother.

Desanimado, Yuri se afastou dos demais brothers na hora do almoço. Vendo ele comer sozinho na bancada da cozinha, João Carvalho e Monique o chamaram para se juntar a eles na mesa. \"É? Onde que eu sento?\", quis saber, para Rafa abrir espaço para o colega.

Depois da refeição, o goiano contou para Ronaldo e Rafa que estava pressentindo que Laisa iria terminar com ele. \"É até melhor. Está me atrapalhando o foco. Não vim aqui para namorar e ainda fica fazendo joguinho. Estou de boa. Eu fiz a minha parte. Não vou ficar aceitando grosseira. Sou mil vezes mais grosso\", disparou.

Ainda ressentido, o brother contou que no Quarto do Líder, Laisa o acordou de uma forma que ele não gostou no início da tarde. \"Nessa hora foi pior que acordar com a luz e a música. Gosto dela, acho ela gata e ela ajuda demais. Só que não posso ficar nesse joguinho que ela faz\", analisou.

O professor de muay thai continuou seus desabafos com outros brothers. Desta vez com a presença da Monique. “Ela não enxerga as grosserias que ela faz”, retrucou.

Enquanto Yuri reclamava de sua companheira para os colegas de confinamento, a sister estava na dela. Só foi interrompida quando o brother se aproximou dela enquanto lia no futon. Ele aproveitou para pontuar situações da convivência dos dois e ela não gostou das palavras do goiano. ”Você vai lá pegar suas coisas e voltar para a Selva. Hoje vai sair gente e vai vagar cama. Agora você fica solto. Tu não vai depender de mim e realmente não quero que dependa”, bateu o martelo, a estudante de Medicina.

Mesmo com o professor explicando seu ponto de vista, falando que gosta de ficar com a gaúcha na casa, ela se mostrou irredutível. \"Acho melhor a gente ficar separado\", decidiu Laisa.

Logo após a separação, o brother voltou a conversar sobre o relacionamento com os outros brothers. Contando detalhes da conversa que teve, aproveitou para dizer o que estava sentindo. “Estou leve. Estou tranquilo”, afirmou para Ronaldo e Renata. O vendedor disse acreditar que foi a decisão certa tomada pelos dois. ”Ela é mandona. Deu para ver. Ela foi criada assim, é mimada”, opinou o vendedor.

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)