Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/03/2012 20:49

BBB 12: o resumo da tarde

As intrigas na última Prova do Líder ainda rendem na casa do BBB12. Fabiana, uma das protagonistas do desentendimento, se lembrou da situação neste sábado. A tarde no confinamento também foi marcada pelo corte de cabelo de Jonas.


Turma preparou almoço junta

A garota-propaganda filosofou com Fael sobre o confinamento. “Isso aqui é uma escola da vida. A cada segundo você aprende uma coisa nova e se surpreende. Aprendemos a dar valor algumas coisas e não dar a outras”, a sister definiu. Com Kelly, no Quarto do Líder, a paulista relembrou os momentos da última disputa pela liderança. “Quando voltei da prova, estava chorando com o contexto das coisas que aconteceram. Eu entrei debaixo do edredom”, se recordou.


Fael alfinetou Fabiana
Com todos tomando banho de sol na parte externa da casa, o veterinário aproveitou para mandar um recado para a sister, em tom de descontração. “Dá uma moralzinha pra ela e ela já se incha todinha”, disparou Fael. No fim da tarde, Fabiana contou para Jonas e Kelly que pregou uma peça no sul-mato-grossense. “Eu escondi o chapéu do caubói”, revelou, pedindo para que os dois fiquem quietos.


Prato principal: lasanha de berinjela
Almoço a oito mãos
Os quatro sobreviventes no confinamento se ajudaram para preparar a lasanha de berinjela comida por eles no almoço deste sábado. Enquanto esperava o prato ficar pronto, eles já anteciparam o que vão comer nesta segunda-feira e fizeram uma triste constatação. “Só um de nós dois vai comer estrogonofe”, Jonas observou para Kelly, sua rival no Paredão da vez no jogo. Assim que almoçaram, todos se revezaram para organizar a cozinha.


Emparedada se lembrou da mãe Kelly chorou...
Enquanto aproveitava a hidromassagem com Fabiana, a mineira se deu conta de que vai ver uma pessoa querida no Paredão deste domingo e chorou. “Gente, eu vou ver minha mãe”, a emparedada se derramou em lágrimas. Tempo depois, na sala, a lembrança foi mais alegre. A morena esperneou e fez voz de criança ao disparar ‘vou ver minha mainha’.



... e cortou cabelo de Jonas
Como de costume, a mineira deu ajuda aos brothers para dar um trato no visual. Com uma lâmina de barbear, ela aparou as madeixas do modelo. “Sou chique, corto cabelo de Big Brother”, brincou. No salão improvisado, o gaúcho reclamou da sua posição enquanto a sister trabalhava. “A bunda tá doendo já”, percebeu.



Modelo brinca com colega da Praia
Entre a cueca de desfile e a tanga do Tarzan
Durante o corte de cabelo, Jonas aproveitou para se divertir com o veterinário, que observava ele e Kelly na parte externa da casa. “Vou colocar o caubói nos desfiles, de cuequinha”, o modelo prometeu. Momentos antes, o sul-mato-grossense contou para o colega do Quarto Praia seu sonho de infância. “O Tarzan era o meu ídolo. Nossa, o meu sonho era ser o Tarzan”, revelou Fael.



Papo durante arrumação da cozinha

Durante o dia, os brothers especularam sobre o possível show que eles podem ter na festa deste sábado na casa. Jonas não economizou nos palpites. “Acho que hoje vai vir o Roberto Carlos”, especulou o modelo. Em outro momento, a noitada de hoje novamente entrou nas conversas e o gaúcho mudou de opinião. “Eu ia curtir Capital Inicial”, imaginou.

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)