Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: o resumo da tarde

24 de março de 2012 - 20:49

As intrigas na última Prova do Líder ainda rendem na casa do BBB12. Fabiana, uma das protagonistas do desentendimento, se lembrou da situação neste sábado. A tarde no confinamento também foi marcada pelo corte de cabelo de Jonas.


Turma preparou almoço junta

A garota-propaganda filosofou com Fael sobre o confinamento. “Isso aqui é uma escola da vida. A cada segundo você aprende uma coisa nova e se surpreende. Aprendemos a dar valor algumas coisas e não dar a outras”, a sister definiu. Com Kelly, no Quarto do Líder, a paulista relembrou os momentos da última disputa pela liderança. “Quando voltei da prova, estava chorando com o contexto das coisas que aconteceram. Eu entrei debaixo do edredom”, se recordou.


Fael alfinetou Fabiana
Com todos tomando banho de sol na parte externa da casa, o veterinário aproveitou para mandar um recado para a sister, em tom de descontração. “Dá uma moralzinha pra ela e ela já se incha todinha”, disparou Fael. No fim da tarde, Fabiana contou para Jonas e Kelly que pregou uma peça no sul-mato-grossense. “Eu escondi o chapéu do caubói”, revelou, pedindo para que os dois fiquem quietos.


Prato principal: lasanha de berinjela
Almoço a oito mãos
Os quatro sobreviventes no confinamento se ajudaram para preparar a lasanha de berinjela comida por eles no almoço deste sábado. Enquanto esperava o prato ficar pronto, eles já anteciparam o que vão comer nesta segunda-feira e fizeram uma triste constatação. “Só um de nós dois vai comer estrogonofe”, Jonas observou para Kelly, sua rival no Paredão da vez no jogo. Assim que almoçaram, todos se revezaram para organizar a cozinha.


Emparedada se lembrou da mãe Kelly chorou...
Enquanto aproveitava a hidromassagem com Fabiana, a mineira se deu conta de que vai ver uma pessoa querida no Paredão deste domingo e chorou. “Gente, eu vou ver minha mãe”, a emparedada se derramou em lágrimas. Tempo depois, na sala, a lembrança foi mais alegre. A morena esperneou e fez voz de criança ao disparar ‘vou ver minha mainha’.



... e cortou cabelo de Jonas
Como de costume, a mineira deu ajuda aos brothers para dar um trato no visual. Com uma lâmina de barbear, ela aparou as madeixas do modelo. “Sou chique, corto cabelo de Big Brother”, brincou. No salão improvisado, o gaúcho reclamou da sua posição enquanto a sister trabalhava. “A bunda tá doendo já”, percebeu.



Modelo brinca com colega da Praia
Entre a cueca de desfile e a tanga do Tarzan
Durante o corte de cabelo, Jonas aproveitou para se divertir com o veterinário, que observava ele e Kelly na parte externa da casa. “Vou colocar o caubói nos desfiles, de cuequinha”, o modelo prometeu. Momentos antes, o sul-mato-grossense contou para o colega do Quarto Praia seu sonho de infância. “O Tarzan era o meu ídolo. Nossa, o meu sonho era ser o Tarzan”, revelou Fael.



Papo durante arrumação da cozinha

Durante o dia, os brothers especularam sobre o possível show que eles podem ter na festa deste sábado na casa. Jonas não economizou nos palpites. “Acho que hoje vai vir o Roberto Carlos”, especulou o modelo. Em outro momento, a noitada de hoje novamente entrou nas conversas e o gaúcho mudou de opinião. “Eu ia curtir Capital Inicial”, imaginou.

Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News