Cassilândia, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

Últimas Notícias

01/02/2012 18:41

BBB 12: o resumo da tarde

O clima um dia depois do Terceiro Paredão do BBB12 foi dos mais variados possíveis entre os brothers. Na tarde desta terça-feira, às vésperas de mais uma festa no confinamento, que desta vez terá a estreia de um show na casa com a apresentação de Luan Santana, o cochicho rolou solto e Ronaldo e Yuri aproveitaram para mudar de visual.

O nome de Fabiana esteve em muitas rodas de conversas. Ronaldo e Yuri criticaram o comportamento de hoje cedo da garota-propaganda. “Muito furdunço de manhã já, na cozinha”, reclamou o vendedor. Monique se juntou aos dois na crítica à paulista. “Eu me irrito muito. Ela é muito gente boa, mas, às vezes, ela extrapola”, disparou a estudante de Administração.

Longe das rodas de seus colegas, a paulista se lembrava do seu filho. Na beira da piscina e preocupada com o que ele estaria pensando sobre seu comportamento na casa, se emocionou e foi consolada por Yuri. “Respira... Não fica assim não, relaxa”, sugeriu o professor de muay thai.

Conversando com Fael, a paulista disse que não vai conter as emoções nas eliminações da casa. \"Agora eu não vou ter medo não\", contou a sister. No Quarto Praia, ao ver Laisa cair no choro, consolou a gaúcha e ouviu uma promessa. “São muitas pessoas disputando. É difícil! Mas se eu ganhar ele (o Anjo) é seu”, garantiu a estudante de Medicina.

Além de Fabiana, a tarde também foi marcada por outros temas nos papos. Jonas espera que o Líder desta semana seja uma pessoa “bacana”. “Vamos ter um bom Líder amanhã... estou com o pressentimento de que vai ser alguém bacana”, contou o modelo.

Ainda sobre a disputa pela liderança, João Carvalho, detentor do Poder do ‘não’ da vez, especulou sobre quem deixará de fora nesta quinta-feira. “Acho que amanhã eu posso surpreender um pouco. Vou causar mais confusão ainda”, afirmou o representante comercial. O mineiro teme que sua escolha gere conflito. “Vão ficar com raiva, falando por que me tirou e não tirou fulano”, visualizou.

Yuri continuou os cochichos sobre o jogo. Depois de contar a Fael que votou nele na última formação de Paredão, o goiano deu dicas de seu próximo voto. “Aqui tudo muda. Para você ver, eu posso até colocar a menina que eu ficava no Paredão pelas besteiras que ela (Laisa) falou ontem”, apontou para o veterinário.

Entre um papo e outro sobe o jogo no confinamento, Yuri e Ronaldo resolveram dar um ‘tapa’ no visual. João Carvalho chegou a dar sugestões para o professor de muay thai. Debaixo do chuveiro da área externa da casa, o goiano e o vendedor começaram pela barba. “Desse jeito eu vou levar horas. Olha o tamanho dos meus pelos”, retrucou o Yuri, pedindo a opinião dos brothers ao terminar o cavanhaque.

Renata deu uma ajudinha aos dois, começando aparando o cabelo de Ronaldo para depois fazer o mesmo com o professor.

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)