Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: o resumo da tarde

01 de fevereiro de 2012 - 18:41

O clima um dia depois do Terceiro Paredão do BBB12 foi dos mais variados possíveis entre os brothers. Na tarde desta terça-feira, às vésperas de mais uma festa no confinamento, que desta vez terá a estreia de um show na casa com a apresentação de Luan Santana, o cochicho rolou solto e Ronaldo e Yuri aproveitaram para mudar de visual.

O nome de Fabiana esteve em muitas rodas de conversas. Ronaldo e Yuri criticaram o comportamento de hoje cedo da garota-propaganda. “Muito furdunço de manhã já, na cozinha”, reclamou o vendedor. Monique se juntou aos dois na crítica à paulista. “Eu me irrito muito. Ela é muito gente boa, mas, às vezes, ela extrapola”, disparou a estudante de Administração.

Longe das rodas de seus colegas, a paulista se lembrava do seu filho. Na beira da piscina e preocupada com o que ele estaria pensando sobre seu comportamento na casa, se emocionou e foi consolada por Yuri. “Respira... Não fica assim não, relaxa”, sugeriu o professor de muay thai.

Conversando com Fael, a paulista disse que não vai conter as emoções nas eliminações da casa. \"Agora eu não vou ter medo não\", contou a sister. No Quarto Praia, ao ver Laisa cair no choro, consolou a gaúcha e ouviu uma promessa. “São muitas pessoas disputando. É difícil! Mas se eu ganhar ele (o Anjo) é seu”, garantiu a estudante de Medicina.

Além de Fabiana, a tarde também foi marcada por outros temas nos papos. Jonas espera que o Líder desta semana seja uma pessoa “bacana”. “Vamos ter um bom Líder amanhã... estou com o pressentimento de que vai ser alguém bacana”, contou o modelo.

Ainda sobre a disputa pela liderança, João Carvalho, detentor do Poder do ‘não’ da vez, especulou sobre quem deixará de fora nesta quinta-feira. “Acho que amanhã eu posso surpreender um pouco. Vou causar mais confusão ainda”, afirmou o representante comercial. O mineiro teme que sua escolha gere conflito. “Vão ficar com raiva, falando por que me tirou e não tirou fulano”, visualizou.

Yuri continuou os cochichos sobre o jogo. Depois de contar a Fael que votou nele na última formação de Paredão, o goiano deu dicas de seu próximo voto. “Aqui tudo muda. Para você ver, eu posso até colocar a menina que eu ficava no Paredão pelas besteiras que ela (Laisa) falou ontem”, apontou para o veterinário.

Entre um papo e outro sobe o jogo no confinamento, Yuri e Ronaldo resolveram dar um ‘tapa’ no visual. João Carvalho chegou a dar sugestões para o professor de muay thai. Debaixo do chuveiro da área externa da casa, o goiano e o vendedor começaram pela barba. “Desse jeito eu vou levar horas. Olha o tamanho dos meus pelos”, retrucou o Yuri, pedindo a opinião dos brothers ao terminar o cavanhaque.

Renata deu uma ajudinha aos dois, começando aparando o cabelo de Ronaldo para depois fazer o mesmo com o professor.

Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News