Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/01/2012 06:59

BBB 12: o resumo da noite e o novo paredão

Fael e Mayara foram emparedados na noite deste domingo. A Líder Laisa indicou a paulista e o veterinário foi o escolhido pela casa. Ele recebeu quatro votos.

Antes da votação, a festa da noite anterior foi comentada pelo apresentador Pedro Bial em contato com casa. \"Monique está bronzeada. Foi passear na Praia? E deixaram você voltar para a Selva?\", brincou o apresentador referindo-se ao beijo entre a sister e Jonas. Bial também parabenizou os brothers pela Prova da Comida.

Para os brothers, a indicação de Mayara ao Paredão foi surpreendente. Kelly opinou: \"Não imaginava que ela fosse. Nunca!\" Fabiana concordou e foi além: \"Cada vez mais fica difícil de votar em alguém\".


Por TV Globo

Logo após a formação do Paredão, a arte-educadora disparou em conversa com Fael: \"Laisa é uma ótima jogadora\". A emparedada chorou e, mais tarde, enquanto preparava-se para dormir, criticou a justificativa da Líder em papo com Ronaldo no Quarto Selva.

A Líder admitiu que está torcendo pelo veterinário e analisou: \"Ele é humilde e simples\". Outro brother que está torcendo pelo emparedado é Rafa, que admitiu: \"Eu não ia votar nele, eu gosto dele\". E João Carvalho decretou: \"Ela (Mayara) perde essa parada\".

Torcidas declaradas, e as próximas vítimas já começaram a surgir. Ronaldo apontou em quem deve votar nas próximas formações. Rafa também deixou claro que seu próximo voto está quase escolhido e revelou que tem grandes chances de ser do Quarto Selva.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)