Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: o resumo da noite e o novo paredão

30 de janeiro de 2012 - 06:59

Fael e Mayara foram emparedados na noite deste domingo. A Líder Laisa indicou a paulista e o veterinário foi o escolhido pela casa. Ele recebeu quatro votos.

Antes da votação, a festa da noite anterior foi comentada pelo apresentador Pedro Bial em contato com casa. \"Monique está bronzeada. Foi passear na Praia? E deixaram você voltar para a Selva?\", brincou o apresentador referindo-se ao beijo entre a sister e Jonas. Bial também parabenizou os brothers pela Prova da Comida.

Para os brothers, a indicação de Mayara ao Paredão foi surpreendente. Kelly opinou: \"Não imaginava que ela fosse. Nunca!\" Fabiana concordou e foi além: \"Cada vez mais fica difícil de votar em alguém\".


Por TV Globo

Logo após a formação do Paredão, a arte-educadora disparou em conversa com Fael: \"Laisa é uma ótima jogadora\". A emparedada chorou e, mais tarde, enquanto preparava-se para dormir, criticou a justificativa da Líder em papo com Ronaldo no Quarto Selva.

A Líder admitiu que está torcendo pelo veterinário e analisou: \"Ele é humilde e simples\". Outro brother que está torcendo pelo emparedado é Rafa, que admitiu: \"Eu não ia votar nele, eu gosto dele\". E João Carvalho decretou: \"Ela (Mayara) perde essa parada\".

Torcidas declaradas, e as próximas vítimas já começaram a surgir. Ronaldo apontou em quem deve votar nas próximas formações. Rafa também deixou claro que seu próximo voto está quase escolhido e revelou que tem grandes chances de ser do Quarto Selva.

SIGA-NOS NO Google News