Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/01/2012 06:59

BBB 12: o resumo da noite e o novo paredão

Fael e Mayara foram emparedados na noite deste domingo. A Líder Laisa indicou a paulista e o veterinário foi o escolhido pela casa. Ele recebeu quatro votos.

Antes da votação, a festa da noite anterior foi comentada pelo apresentador Pedro Bial em contato com casa. \"Monique está bronzeada. Foi passear na Praia? E deixaram você voltar para a Selva?\", brincou o apresentador referindo-se ao beijo entre a sister e Jonas. Bial também parabenizou os brothers pela Prova da Comida.

Para os brothers, a indicação de Mayara ao Paredão foi surpreendente. Kelly opinou: \"Não imaginava que ela fosse. Nunca!\" Fabiana concordou e foi além: \"Cada vez mais fica difícil de votar em alguém\".


Por TV Globo

Logo após a formação do Paredão, a arte-educadora disparou em conversa com Fael: \"Laisa é uma ótima jogadora\". A emparedada chorou e, mais tarde, enquanto preparava-se para dormir, criticou a justificativa da Líder em papo com Ronaldo no Quarto Selva.

A Líder admitiu que está torcendo pelo veterinário e analisou: \"Ele é humilde e simples\". Outro brother que está torcendo pelo emparedado é Rafa, que admitiu: \"Eu não ia votar nele, eu gosto dele\". E João Carvalho decretou: \"Ela (Mayara) perde essa parada\".

Torcidas declaradas, e as próximas vítimas já começaram a surgir. Ronaldo apontou em quem deve votar nas próximas formações. Rafa também deixou claro que seu próximo voto está quase escolhido e revelou que tem grandes chances de ser do Quarto Selva.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)