Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: o resumo da noite e o clima esquenta

23 de fevereiro de 2012 - 07:08

A banda Sambô animou a Festa Lapinha


A Festa Lapinha começou com a apresentação da banda Sambô. Os confinados foram recebidos na área externa ao som de \"Sunday, bloody sunday\", do grupo U2 e, em seguida, com uma versão \"rock-samba\" de \"This love\", da banda Maroon 5. Kelly dançou com um dos músicos, Fabiana se emocionou em \'Não deixe o samba morrer\' e Monique se empolgou com \'Rock das Aranhas\'. No final do show, o vocalista fez malabarismos com o pandeiro e foi ovacionado pelos brothers. \"Pediu para parar, parou. Pedir para sambar, Sambô\", agradeceu ao se despedir. Agachadinhas, Kelly e Fabiana deram um show à parte, assim como Monique e Renata que foram até o chão ao som de muito funk. Alguns brothers se sentiram mesmo em um barzinho na Lapa, Rio de Janeiro, e um brinde acabou unindo Praia e Selva.


Fael e Jonas falaram sobre Prova do Líder, Paredão e aliados na Praia

Fael, deixou a Festa Lapinha bem cedo e foi para o Quarto do Líder aonde dormiu pela última vez, já que mais tarde a casa ganhará uma nova liderança. Preocupado, Jonas foi até o brother e quis saber se havia acontecido algo. \"Nada demais. Só não estou animado como nas outras festas\", afirmou o veterinário. Ele ainda ressalta: \"Nessas festas é o momento que o pessoal usa para se aproximar, para se desculpar. Nessa altura eu sei quem está comigo\". O modelo lembra: \"Amanhã é mais uma batalha\", referindo-se à Prova do Líder desta quinta-feira. Fael afirma: \"Não é quem vai decidir se vai sair ou não, mas já dá para ter uma noção de quem serão as duas pessoas que vão para o Paredão\". O veterinário questionou se João Carvalho está ou não do lado Praia: \"A gente não pode ter certeza. Parece que está, mas a gente não sabe\".




Após muita insistência de Rafa, enfim, Renata deixou rolar e o clima esquentou entre os dois

Após uns passos de dança e algumas trocas de olhares, Renata aceitou um drinque oferecido por Rafa e acabou deixando cair um pouco em sua perna. O carioca viu e decidiu \"limpar\" a bebida das coxas da sister com a boca. Ele se agacha e beija a coxa da sister. Ela, então, joga propositalmente mais bebida em seu colo e olha o brother de forma provocante. “Sabe como eu chamava a primeira menina que eu beijei na boca?”, instigou Renata. Depois, enquanto dividiam uma bebida no gargalo, Rafa tentou beijar a mineira mas ela virou o rosto. Nesse meio tempo, o carioca confessou para Yuri: \"Eu continuo amando outra\". Em seguida, Rafa provocou a sister dizendo que a queria embaixo do edredom.





Yuri e Monique declararam: \'Não confio na Renata\'

Sobre o envolvimento entre Rafa e Renata, Monique analisou: \"Eles vão ficar esquisitos com a gente\", e continuou: \"É só chegar e conversar, mas parece que está sempre escondendo as coisas\". Com a chegada de Rafa, Yuri dispara: \"Vou falar bem curto e grosso\", e concluiu já sorrindo: \"Ela é ninfomaníaca!\", compartilhando um pensamento de Jonas, que disse o mesmo momentos antes. E o goiano vai mais além: \"Já é o terceiro caboclo que ela fica\".

Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News