Cassilândia, Terça-feira, 28 de Março de 2017

Últimas Notícias

24/02/2012 07:14

BBB 12: o resumo da noite e a crise na Selva


Fabiana foi a última a deixar a Prova do Líder, e Selva entrou em crise



Os dois últimos sobreviventes da Prova do Líder foram Fabiana e Jonas, após desistência de Yuri, do lado Selva. A garota-propaganda foi a última a descer da colher. Renata foi a primeira a desistir. Monique e Rafa foram vetados por Jonas, que ganhou o Poder do \"não\" quando atendeu ao Big Fone na manhã desta quinta-feira. No meio da prova, a última a deixar a colher, brincou: \"Sei não, mas está rolando um zum, zum, zum que eu vou ser Líder hoje.\"

Yuri desconfia de um possível acordo entre Jonas e Fabiana

\"Ele (Jonas) deixou para ela\", desconfiou o professor de Muay Thai, que, em seguida, lembrou: \"Combinar isso? Já teve prova que foi anulada por conta disso\". Em conversa com Monique na cozinha, o goiano insistiu em dizer que Jonas deixou a liderança para Fabiana e pediu que a prova seja reavaliada. O papo continuou no Quarto Selva, e ele revelou para Rafa a conversa que teve com Jonas: \"Falei com ele assim: \"Eu saí porque eu achei que vocês iam até de manhã\". Aí ele foi e falou assim: \"Eu vi que era só eu e Mama (Fabiana), vi que o meu não tava na reta, fui e deixei pra ela\". Ainda na prova, Yuri prometeu não votar na dupla do Praia. Em seguida disparou: \"Cada dia que passa eu fico cada vez mais fã do loiro (Jonas).\"

\'O que sobrou da Selva?\'

Apesar de responder para o apresentador Pedro Bial que nada mudou entre os quatro integrantes que sobraram do Quarto, Rafa admitiu: \"A desunião está brotando na Selva\". Enquanto Yuri participava da Prova do Líder 3 Corações, o carioca criticou a postura do professor de Muay Thai em relação a Jonas: \"O Yuri passou duas semanas detonando o Jonas e agora se aproximou do cara? É muito fácil a gente criticar, mas não vamos fazer igual\". O clima não foi agradável durante a noite. Depois de criticar o brother, Rafa deu um fora em Monique: \"Boa noite, Mona! Vai pra Praia e vota em mim, então. É o melhor que você faz\". Antes do programa, o novo casal Rafa e Renata conversou sobre o climão na Selva: \'Não preciso de aliança\', disparou o brother. \"Hoje eu vejo que não restou nada da Selva\", concluiu o carioca.

Os \'desunidos\' da Praia tentam conquistar mais um

\"O \'Desunidos da Praia\' ganhou adesão?\", perguntou Pedro Bial, durante o programa. E depois de tanta especulação, Fael disparou para Monique: \"Nós vamos te roubar\". \"Por isso que o Bial falou de adesão, que vai rolar uma adesão\", lembrou a síster sobre comentário do apresentador em contato com a casa nesta quinta-feira. Depois da Prova do Líder, o grupo Praia ficou reunido na cozinha, e Jonas alfinetou: \"Pessoal foi dormir cedo hoje. Nem esperarou a Beach Party (Festa da Praia)\".

Clima de romance

O novo casal do BBB 12, Renata e Rafa trocaram carícias e dormiram juntos. Mas antes de pegar no sono, Rafa falou sobre o Paredão: \"Isso é um jogo, todo mundo tem que ir para o Paredão. Prego que se destaca toma martelada, e eu me destaquei aqui dentro. Eu envergo mas não quebro, querida. É coisa do jogo, faz parte. Mas eu continuo forte aonde for\".

Crise?

Apesar de negar que ficou com ciúme do casal Rafa e Renata, Monique afirmou: \"Tenho certeza de que eu estou sendo a chata da história. Foi assim quando ela ficou com o Jonas\". No Quarto Selva,a gaúcha prometeu dar o Anjo para ele, caso ganhasse a prova. Mas, o carioca recusou: \"Eu falei que não quero o Anjo. Eu quero ir pro Paredão, tá na hora\". Depois disso, Rafa deu um fora em Monique, que desabafou: \"Tem vezes que não consigo falar, você não deixa. Tenho vontade de ir embora, às vezes. (...) Mas muita coisa mudou. Tô achando você muito distante. É natural das coisas, a gente se afastou um pouco\".

TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)