Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/02/2012 07:14

BBB 12: o resumo da noite e a crise na Selva


Fabiana foi a última a deixar a Prova do Líder, e Selva entrou em crise



Os dois últimos sobreviventes da Prova do Líder foram Fabiana e Jonas, após desistência de Yuri, do lado Selva. A garota-propaganda foi a última a descer da colher. Renata foi a primeira a desistir. Monique e Rafa foram vetados por Jonas, que ganhou o Poder do \"não\" quando atendeu ao Big Fone na manhã desta quinta-feira. No meio da prova, a última a deixar a colher, brincou: \"Sei não, mas está rolando um zum, zum, zum que eu vou ser Líder hoje.\"

Yuri desconfia de um possível acordo entre Jonas e Fabiana

\"Ele (Jonas) deixou para ela\", desconfiou o professor de Muay Thai, que, em seguida, lembrou: \"Combinar isso? Já teve prova que foi anulada por conta disso\". Em conversa com Monique na cozinha, o goiano insistiu em dizer que Jonas deixou a liderança para Fabiana e pediu que a prova seja reavaliada. O papo continuou no Quarto Selva, e ele revelou para Rafa a conversa que teve com Jonas: \"Falei com ele assim: \"Eu saí porque eu achei que vocês iam até de manhã\". Aí ele foi e falou assim: \"Eu vi que era só eu e Mama (Fabiana), vi que o meu não tava na reta, fui e deixei pra ela\". Ainda na prova, Yuri prometeu não votar na dupla do Praia. Em seguida disparou: \"Cada dia que passa eu fico cada vez mais fã do loiro (Jonas).\"

\'O que sobrou da Selva?\'

Apesar de responder para o apresentador Pedro Bial que nada mudou entre os quatro integrantes que sobraram do Quarto, Rafa admitiu: \"A desunião está brotando na Selva\". Enquanto Yuri participava da Prova do Líder 3 Corações, o carioca criticou a postura do professor de Muay Thai em relação a Jonas: \"O Yuri passou duas semanas detonando o Jonas e agora se aproximou do cara? É muito fácil a gente criticar, mas não vamos fazer igual\". O clima não foi agradável durante a noite. Depois de criticar o brother, Rafa deu um fora em Monique: \"Boa noite, Mona! Vai pra Praia e vota em mim, então. É o melhor que você faz\". Antes do programa, o novo casal Rafa e Renata conversou sobre o climão na Selva: \'Não preciso de aliança\', disparou o brother. \"Hoje eu vejo que não restou nada da Selva\", concluiu o carioca.

Os \'desunidos\' da Praia tentam conquistar mais um

\"O \'Desunidos da Praia\' ganhou adesão?\", perguntou Pedro Bial, durante o programa. E depois de tanta especulação, Fael disparou para Monique: \"Nós vamos te roubar\". \"Por isso que o Bial falou de adesão, que vai rolar uma adesão\", lembrou a síster sobre comentário do apresentador em contato com a casa nesta quinta-feira. Depois da Prova do Líder, o grupo Praia ficou reunido na cozinha, e Jonas alfinetou: \"Pessoal foi dormir cedo hoje. Nem esperarou a Beach Party (Festa da Praia)\".

Clima de romance

O novo casal do BBB 12, Renata e Rafa trocaram carícias e dormiram juntos. Mas antes de pegar no sono, Rafa falou sobre o Paredão: \"Isso é um jogo, todo mundo tem que ir para o Paredão. Prego que se destaca toma martelada, e eu me destaquei aqui dentro. Eu envergo mas não quebro, querida. É coisa do jogo, faz parte. Mas eu continuo forte aonde for\".

Crise?

Apesar de negar que ficou com ciúme do casal Rafa e Renata, Monique afirmou: \"Tenho certeza de que eu estou sendo a chata da história. Foi assim quando ela ficou com o Jonas\". No Quarto Selva,a gaúcha prometeu dar o Anjo para ele, caso ganhasse a prova. Mas, o carioca recusou: \"Eu falei que não quero o Anjo. Eu quero ir pro Paredão, tá na hora\". Depois disso, Rafa deu um fora em Monique, que desabafou: \"Tem vezes que não consigo falar, você não deixa. Tenho vontade de ir embora, às vezes. (...) Mas muita coisa mudou. Tô achando você muito distante. É natural das coisas, a gente se afastou um pouco\".

TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)