Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: o resumo da noite do novo paredão

13 de fevereiro de 2012 - 06:36

João Mauricio e Jonas formam o quinto Paredão
Os dois brothers foram indicados após votação tensa e com reviravoltas. Kelly revelou o segredo do Big Fone e, para alívio de Yuri, avisou que a misteriosa pulseira era só para despistar. O Anjo Yuri deu o colar para Monique, mas Laisa usou o Poder Supremo e transferiu a imunidade para o próprio Yuri. Laisa ainda indicou Jonas ao Paredão . Já a casa, mandou João Mauricio com 4 votos.


João Mauricio indignado com votos
João Mauricio solta o verbo após indicação...
O pecuarista não gostou de estar na berlinda e disparou contra Yuri, João Carvalho e Laisa. João Mauricio disse que Yuri e João Carvalho falaram demais. \"O silêncio não incrima ninguém, mas quem fala demais morre pela boca\", declarou o goiano. Sobre Laisa, João Mauricio garantiu torcerá para que a sister saia do programa em breve. \"Quando ela sair, vou ficar esperando na arquibancada\", disse o brother. No Cantinho, João Mauricio ironizou e imitou o jeito como a sister fala.


Jonas elege culpado: João Carvalho
...e Jonas detona João Carvalho: \"É um diabo\"
Logo após a definição do Paredão, Jonas elegeu o culpado por estar na berlinda: João Carvalho. \"Você teve influência nisso, né?\", disparou o gaúcho para o mineiro. Mais tarde, na academia, Jonas detonou João Carvalho: \"Ele é um diabo\". Antes de domir, João Carvalho chorou por causa da reação de Jonas. \"Eu tenho um carinho especial por ele\", entregou.




Monique critica Renata
Renata declara torcida por Jonas, e Monique reage
Os brothers do Quarto Selva se reuniram para repercutir o resultado da votação. Monique e Renata se desentenderam. A gaúcha não gostou do fato de Renata declarar torcida para que Jonas permaneça no jogo. Monique disse que ela só quer ficar com o modelo. \"Não é só porque eu quero ficar com o Jonas. O João Mauricio já me colocou no pau uma vez\", explicou Renata.




Fabiana preocupada com a Praia
Brothers da Praia refletem sobre o resultado da votação
Fabiana, Kelly e Fael debateram no Quarto Praia sobre a forma como eles agiram no Paredão. \"Até que ponto agir assim é certo? Com o coração\", comentou Fabiana. Já Jonas, em papo com João Mauricio e Fael, admitiu que o grupo da Praia não foi unido. \"Não vingou esse negócio de se proteger\", lamentou o modelo.


Fael alerta sobre Rafa: \'Gente, abre o olho\'

Fael disse a João Mauício e Jonas: \"Posso falar sinceramente? Eu acho que até vocês veneram um pouco o Rafa\".

O veterinário continua e aponta os defeitos do carioca. \"Só ele que pode surtar, só ele que pode ficar nervoso. Em um momento duro igual a esse, em vez de ele abaixar a cabeça e compreender, sai gritando\". \"Gente, abre o olho\", alerta.

Após escutar, o modelo exclama: \"Concordo com o Fael\", em seguida aperta a mão do brother. João Mauricio, que também escuta o conselho, opina: \"Eu concordo contigo, mas eu quero só me defender, eu não falei só bem dele não\".

O pecuarista expõe seus pontos de vista em relação a Rafa e relembra algumas atitudes em que discordou do rapaz. A conversa continua e no final do assunto o gaúcho dispara: \"A gente tem que estar antenado\".




Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News