Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

13/02/2012 06:36

BBB 12: o resumo da noite do novo paredão

João Mauricio e Jonas formam o quinto Paredão
Os dois brothers foram indicados após votação tensa e com reviravoltas. Kelly revelou o segredo do Big Fone e, para alívio de Yuri, avisou que a misteriosa pulseira era só para despistar. O Anjo Yuri deu o colar para Monique, mas Laisa usou o Poder Supremo e transferiu a imunidade para o próprio Yuri. Laisa ainda indicou Jonas ao Paredão . Já a casa, mandou João Mauricio com 4 votos.


João Mauricio indignado com votos
João Mauricio solta o verbo após indicação...
O pecuarista não gostou de estar na berlinda e disparou contra Yuri, João Carvalho e Laisa. João Mauricio disse que Yuri e João Carvalho falaram demais. \"O silêncio não incrima ninguém, mas quem fala demais morre pela boca\", declarou o goiano. Sobre Laisa, João Mauricio garantiu torcerá para que a sister saia do programa em breve. \"Quando ela sair, vou ficar esperando na arquibancada\", disse o brother. No Cantinho, João Mauricio ironizou e imitou o jeito como a sister fala.


Jonas elege culpado: João Carvalho
...e Jonas detona João Carvalho: \"É um diabo\"
Logo após a definição do Paredão, Jonas elegeu o culpado por estar na berlinda: João Carvalho. \"Você teve influência nisso, né?\", disparou o gaúcho para o mineiro. Mais tarde, na academia, Jonas detonou João Carvalho: \"Ele é um diabo\". Antes de domir, João Carvalho chorou por causa da reação de Jonas. \"Eu tenho um carinho especial por ele\", entregou.




Monique critica Renata
Renata declara torcida por Jonas, e Monique reage
Os brothers do Quarto Selva se reuniram para repercutir o resultado da votação. Monique e Renata se desentenderam. A gaúcha não gostou do fato de Renata declarar torcida para que Jonas permaneça no jogo. Monique disse que ela só quer ficar com o modelo. \"Não é só porque eu quero ficar com o Jonas. O João Mauricio já me colocou no pau uma vez\", explicou Renata.




Fabiana preocupada com a Praia
Brothers da Praia refletem sobre o resultado da votação
Fabiana, Kelly e Fael debateram no Quarto Praia sobre a forma como eles agiram no Paredão. \"Até que ponto agir assim é certo? Com o coração\", comentou Fabiana. Já Jonas, em papo com João Mauricio e Fael, admitiu que o grupo da Praia não foi unido. \"Não vingou esse negócio de se proteger\", lamentou o modelo.


Fael alerta sobre Rafa: \'Gente, abre o olho\'

Fael disse a João Mauício e Jonas: \"Posso falar sinceramente? Eu acho que até vocês veneram um pouco o Rafa\".

O veterinário continua e aponta os defeitos do carioca. \"Só ele que pode surtar, só ele que pode ficar nervoso. Em um momento duro igual a esse, em vez de ele abaixar a cabeça e compreender, sai gritando\". \"Gente, abre o olho\", alerta.

Após escutar, o modelo exclama: \"Concordo com o Fael\", em seguida aperta a mão do brother. João Mauricio, que também escuta o conselho, opina: \"Eu concordo contigo, mas eu quero só me defender, eu não falei só bem dele não\".

O pecuarista expõe seus pontos de vista em relação a Rafa e relembra algumas atitudes em que discordou do rapaz. A conversa continua e no final do assunto o gaúcho dispara: \"A gente tem que estar antenado\".




Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)