Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/02/2012 07:40

BBB 12: o resumo da noite, depois que Rafa saiu

Antes mesmo do fim do discurso de Pedro Bial, Rafa levantou-se do sofá em direção à sua mala: \"Simpatia é quando o malandro convida o freguês para zoar junto. Não tem charme a simpatia quando vira ironia, perde a graça. Nesse jogo da vida, é um peso e uma medida. Pesou, perdeu a medida, lá vem o castigo. É... Você já falou demais, vem ouvir um bocado agora aqui fora, Rafa\", concluiu o apresentador. Na passarela da eliminação, Bial contou para o carioca que que sua eliminação foi a que teve um dos maiores índices de rejeição de todas as edições do Big Brother Brasil, e Rafa se defendeu: \"Eu não ia mudar nunca, deixar de falar o que eu penso pras pessoas, prefiro falar. Se a rejeição foi alta, pena. As pessoas aqui fora sabem quem eu sou\". O apresentador quis saber: \"Vai esperar a Renata aqui fora?\", e o eliminado demorou um pouco mas respondeu que vai esperar pela sister. Já durante a entrevista coletiva, Rafa pediu para não falar sobre a ex-namorada e confessou pretende procurá-la: \"Assim que eu resolver todas as minhas coisas, vou a Porto Alegre para conversar com ela. Não vou me explicar porque não tem explicação o que eu fiz\". No Bate Papo BBB, o ex-brother se emocionou ao assistir um vídeo com um recado da ex.


Após Paredão, Renata lamentou: \"Perdi o Rafa\"

Renata chorou muito à beira da piscina e foi confortada por João Carvalho: \"Já já vocês estão juntos. Três semaninhas só\". Inconsolável, a mineira desabafou: \"Eu perco o meu melhor amigo aqui (Ronaldo) e agora perdi o Rafa\". Durante o programa desta terça-feira, a sister, que vivia um affair com o carioca, pediu para que o brother esperasse por ela fora do confinamento. Na Selva, a mineira chorou po um tempo sozinha mas logo foi amparada por Yuri: \"Você lembra da promessa que fez para o Ronaldo? Vamos continuar, baixinha. Estamos juntos. Dói eu sei, e como sei. Eu fiquei 39 dias dormindo com uma mulher. Você ficou cinco, agora você entende”.


Com a permanência de Yuri, brothers repercutiram sobre a eliminação de Rafa

Diante da saída de Rafa, a Líder Fabiana, responsável por ter emparedado o carioca no último domingo, confessou para Jonas e Kelly: \"Que sensação horrível\". A garota-propaganda ainda disparou: \"Desde que entrei aqui sabia que meu negócio ia ser com o Rafa\". Fael se juntou ao trio e disparou: \"Parabéns, rainha. Fez a escolha certa!\". O veterinário também analisou: \"O discurso inteiro foi para o Rafa. As palavras de Bial foram duras\". Na piscina, Jonas comentou com Yuri que Rafa exagerava um pouco e humilhava as pessoas. Renata não gostou do comentário e pediu: \"Ai gente, não vamos ficar falando não\". Os sobreviventes da Selva especularam sobre as futuras chances no jogo e a mineira opinou: \"A gente tem que ganhar o Líder ou o Anjo. Qualquer um de nós na final vai ser ótimo, um orgulho para a Selva\".


Brothers ganharam confraternização surpresa

Os oito confinados ganharam uma surpresa na madrugada desta quarta-feira: cooler com bebidas e música na área externa. Com todos reunidos, Renata propôs: \"Vamos brindar ao super Yuri\", referindo-se à volta do brother do Paredão que eliminou Rafa com 92% dos votos.

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)