Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: o resumo da noite, depois do paredão

22 de fevereiro de 2012 - 07:14

Antes de anunciar a eliminação de Laisa, Pedro Bial fez seu tradicional discurso. Ao receber a notícia, a gaúcha se despediu de todos os nove confinados: \"Boa sorte para todo mundo!\". No canto da sala, Yuri caiu no choro e foi amparado pelos brothers da Praia. Logo em seguida, Laisa abraçou o goiano que a acompanhou até a porta de saída. Já fora do confinamento, ela contou para Bial: \"Eu nunca fui tão bem tratada por um homem\", referindo-se a Yuri. Mas, durante a entrevista coletiva, a ex-sister disse não saber se sente a mesma coisa que o brother.


Inconformado, Yuri foi consolado por brothers, tanto da Praia quanto da Selva


Após a eliminação de Laisa, Yuri ficou transtornado, chorou muito e teve que ser consolado pelo grupo. Enquanto Fabiana pedia para alguém pegar água para o goiano, o brother questionou: \"Por quê? Não faz sentido\". Rafa tentou confortar Yuri: \"A gente não sabe o que está passando lá fora. Isso é um jogo\". O carioca ainda lembrou: \"A gente vai estar o tempo todo contigo. A gente vai ter perda? Vai ter, mas temos que superar\". Mas, o professor de muay thai continuou lamentando a saída de sua amada e contou que suas pernas estavam tremendo quando acompanhou Laisa até a porta. Em conversa com Monique antes de dormir, Yuri lamentou mais uma vez a eliminação da gaúcha: \"Não imaginava que ela ia. Que caráter tem aquele cara que foi com ela?\", e o brother não poupou João Carvalho: \"Sério. Ele é muito falso. Ele fez muita coisa ruim. Altas falsidades\". Para o goiano, Rafa ainda constatou: \"A gente perdeu pela soberba\".


Sobrevivente do Paredão, João Carvalho disparou: \"Não consigo comemorar\"

Ao se aproximar de Jonas e Kelly, João Carvalho comentou que não conseguia comemorar sua permanência na casa. O modelo lembrou que estar no Paredão é uma sensação muito louca e o mineiro disse que percebeu que ia ficar quando Pedro Bial falou sobre perda. O sobrevivente disparou: “O Yuri está um bagaço”, e continuou: \"Eu não consigo comemorar. O Yuri está triste. Ela era minha amiga. Foi ótimo porque hoje de manhã a gente riu, se beijou, ficamos só nós dois\", disse João Carvalho referindo-se à Laisa, eliminada com 88% dos votos. E quando se preparava para dormir, o mineiro agradeceu: \"Obrigado meu Deus\".




Brothers da Praia já temem próximo

No Quarto do Líder, Jonas relembrou o \'Bloco dos Desunidos\', que Pedro Bial citou referindo-se aos integrantes do Quarto Praia, e afirmou: \"É bom pra gente. Nós somos desunidos? A gente não briga entre si. Só estamos em quatro porque colocaram o João Mauricio contra mim. De desunido não tem nada\". Jonas ainda revelou: \"Se eu sair daqui, vou sair muito contente por saber que eu fiz amigos. Sei também que, em certos momentos, odiei pessoas e pessoas me odiaram também\". Fabiana apoiou o brother: \"Não tem que alegrar a todos\", e ele concluiu: \"E nós vamos provar pro povo que não somos desunidos nem aqui nem na china\". Ainda no Quarto do Líder, Fael, Kelly, Jonas e Fabiana já começaram a pensar no próximo Paredão. O veterinário analisou: \"Você não imagina a sede que eles estão para ganhar esse Líder\", declarou o atual Líder temendo a formação do Paredão somente com integrantes da Praia.




Renata para Rafa: \"Tá me querendo? Prove que me merece\"

Deitados no futon, enquanto fazia carinho nos cabelos de Renata, Rafa brincou: \"Você não está mais com a placa \'procura-se\'. Está com a placa \'aceita-se\'. Aceita o que vier\". A mineira pensou e disparou: \"Estou com a placa \'Tá me querendo? Prove que me merece\'\", e o carioca rebateu: \"E embaixo da placa vai estar escrito \'amostra grátis\". Diante da brincadeira, a sister afirmou ter certeza que vai arrumar um namorado quando sair do confinamento. Na Selva, Rafa convidou Renata para dividir a cama de casal: \"Vem pra cá\".

Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News