Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

22/02/2012 07:14

BBB 12: o resumo da noite, depois do paredão

Antes de anunciar a eliminação de Laisa, Pedro Bial fez seu tradicional discurso. Ao receber a notícia, a gaúcha se despediu de todos os nove confinados: \"Boa sorte para todo mundo!\". No canto da sala, Yuri caiu no choro e foi amparado pelos brothers da Praia. Logo em seguida, Laisa abraçou o goiano que a acompanhou até a porta de saída. Já fora do confinamento, ela contou para Bial: \"Eu nunca fui tão bem tratada por um homem\", referindo-se a Yuri. Mas, durante a entrevista coletiva, a ex-sister disse não saber se sente a mesma coisa que o brother.


Inconformado, Yuri foi consolado por brothers, tanto da Praia quanto da Selva


Após a eliminação de Laisa, Yuri ficou transtornado, chorou muito e teve que ser consolado pelo grupo. Enquanto Fabiana pedia para alguém pegar água para o goiano, o brother questionou: \"Por quê? Não faz sentido\". Rafa tentou confortar Yuri: \"A gente não sabe o que está passando lá fora. Isso é um jogo\". O carioca ainda lembrou: \"A gente vai estar o tempo todo contigo. A gente vai ter perda? Vai ter, mas temos que superar\". Mas, o professor de muay thai continuou lamentando a saída de sua amada e contou que suas pernas estavam tremendo quando acompanhou Laisa até a porta. Em conversa com Monique antes de dormir, Yuri lamentou mais uma vez a eliminação da gaúcha: \"Não imaginava que ela ia. Que caráter tem aquele cara que foi com ela?\", e o brother não poupou João Carvalho: \"Sério. Ele é muito falso. Ele fez muita coisa ruim. Altas falsidades\". Para o goiano, Rafa ainda constatou: \"A gente perdeu pela soberba\".


Sobrevivente do Paredão, João Carvalho disparou: \"Não consigo comemorar\"

Ao se aproximar de Jonas e Kelly, João Carvalho comentou que não conseguia comemorar sua permanência na casa. O modelo lembrou que estar no Paredão é uma sensação muito louca e o mineiro disse que percebeu que ia ficar quando Pedro Bial falou sobre perda. O sobrevivente disparou: “O Yuri está um bagaço”, e continuou: \"Eu não consigo comemorar. O Yuri está triste. Ela era minha amiga. Foi ótimo porque hoje de manhã a gente riu, se beijou, ficamos só nós dois\", disse João Carvalho referindo-se à Laisa, eliminada com 88% dos votos. E quando se preparava para dormir, o mineiro agradeceu: \"Obrigado meu Deus\".




Brothers da Praia já temem próximo

No Quarto do Líder, Jonas relembrou o \'Bloco dos Desunidos\', que Pedro Bial citou referindo-se aos integrantes do Quarto Praia, e afirmou: \"É bom pra gente. Nós somos desunidos? A gente não briga entre si. Só estamos em quatro porque colocaram o João Mauricio contra mim. De desunido não tem nada\". Jonas ainda revelou: \"Se eu sair daqui, vou sair muito contente por saber que eu fiz amigos. Sei também que, em certos momentos, odiei pessoas e pessoas me odiaram também\". Fabiana apoiou o brother: \"Não tem que alegrar a todos\", e ele concluiu: \"E nós vamos provar pro povo que não somos desunidos nem aqui nem na china\". Ainda no Quarto do Líder, Fael, Kelly, Jonas e Fabiana já começaram a pensar no próximo Paredão. O veterinário analisou: \"Você não imagina a sede que eles estão para ganhar esse Líder\", declarou o atual Líder temendo a formação do Paredão somente com integrantes da Praia.




Renata para Rafa: \"Tá me querendo? Prove que me merece\"

Deitados no futon, enquanto fazia carinho nos cabelos de Renata, Rafa brincou: \"Você não está mais com a placa \'procura-se\'. Está com a placa \'aceita-se\'. Aceita o que vier\". A mineira pensou e disparou: \"Estou com a placa \'Tá me querendo? Prove que me merece\'\", e o carioca rebateu: \"E embaixo da placa vai estar escrito \'amostra grátis\". Diante da brincadeira, a sister afirmou ter certeza que vai arrumar um namorado quando sair do confinamento. Na Selva, Rafa convidou Renata para dividir a cama de casal: \"Vem pra cá\".

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)