Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/02/2012 06:44

BBB 12: o resumo da noite com recaída de Renata e Jonas

A noite de quarta-feira foi de muita agitação na casa do Big Brother Brasil 12. Os brothers foram contemplados com um show exclusivo do cantor sertanejo Michel Teló na Festa Luau.

Ao lado da pista de dança, João Mauricio contou para Rafa que, se for Líder, vai colocar Laisa no Paredão. Diante de algumas declarações do pecuarista, o carioca o elogiou: \"Mudei meu conceito sobre você\".

Fazendo voz grossa, Laisa criticou Jonas para João Carvalho: \"Mesmo que ele quisesse algo comigo, uma pessoa que conta brigadeiro não combina\". Inspirada, a sister dançou sensualmente para Yuri. Juntos, Laisa e o professor de muay thai curtiram muito funk.

Renata e Monique quase se desentederam ao falar sobre Jonas, e a gaúcha acabou dando carta branca para a Líder ficar com o modelo novamente.

Em conversa com Fabiana, Fael comentou: \"Já descobri que para tática de jogo eu sou uma negação\". Os dois trocaram elogios e o veterinário derreteu-se: \"Como eu ia ficar sem te conhecer?\".

Para Laisa e Monique, Yuri disparou: \"Se pudesse, eu mandava Jonas e Fael para o Paredão\".

Mais tarde, Renata sugeriu dividir uma manga com Jonas e, na sequência, o brother cantou a mineira. A sister convidou o modelo e Fael para dormirem no Quarto do Líder e Jonas acabou aceitando o convite. Os dois acabaram se beijando novamente.

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)