Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: o resumo da noite com recaída de Renata e Jonas

09 de fevereiro de 2012 - 06:44

A noite de quarta-feira foi de muita agitação na casa do Big Brother Brasil 12. Os brothers foram contemplados com um show exclusivo do cantor sertanejo Michel Teló na Festa Luau.

Ao lado da pista de dança, João Mauricio contou para Rafa que, se for Líder, vai colocar Laisa no Paredão. Diante de algumas declarações do pecuarista, o carioca o elogiou: \"Mudei meu conceito sobre você\".

Fazendo voz grossa, Laisa criticou Jonas para João Carvalho: \"Mesmo que ele quisesse algo comigo, uma pessoa que conta brigadeiro não combina\". Inspirada, a sister dançou sensualmente para Yuri. Juntos, Laisa e o professor de muay thai curtiram muito funk.

Renata e Monique quase se desentederam ao falar sobre Jonas, e a gaúcha acabou dando carta branca para a Líder ficar com o modelo novamente.

Em conversa com Fabiana, Fael comentou: \"Já descobri que para tática de jogo eu sou uma negação\". Os dois trocaram elogios e o veterinário derreteu-se: \"Como eu ia ficar sem te conhecer?\".

Para Laisa e Monique, Yuri disparou: \"Se pudesse, eu mandava Jonas e Fael para o Paredão\".

Mais tarde, Renata sugeriu dividir uma manga com Jonas e, na sequência, o brother cantou a mineira. A sister convidou o modelo e Fael para dormirem no Quarto do Líder e Jonas acabou aceitando o convite. Os dois acabaram se beijando novamente.

Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News