Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: o resumo da noite

26 de janeiro de 2012 - 07:48

A noite de quarta-feira foi agitada na casa do BBB12. A Festa Halloween fez os brothers extravasarem ao som do DJ suíço, Yves Larock.

Destaque também para a visita do urso, que animou os confinados dançando no meio da pista e participando do trenzinho puxado por Renata, a mais animada, eleita por votação dos internautas.


A confraternização firmou laços como o de Rafa e Monique: \"Minha amizade com você vai além disso aqui\". E também gerou novas alianças como a de Fabiana e Renata. As sisters brindaram: \"À amizade que vai começar hoje\", exclamou a garota-propaganda.

A festa já passava da meia-noite quando os brothers se reuniram para cantar “Parabéns a você” para Fabiana. Após ser abraçada e cumprimentada por todos, ela foi alvo de brincadeira. Os confinados quebraram ovos na cabeça da sister.

Quem tem medo do Paredão? Mesmo em dia de festa o assunto não foi esquecido. João Mauricio falou sobre o próximo Paredão com Jonas e afirmou não ter receio de ser indicado. Rafa confessou que já escolheu, junto com Fabiana, quem ficará de fora Prova do Líder. Já no Quarto Praia, Fael admitiu para Fabiana que quer pegar o Líder: \"Deixa eu pegar esse Líder para vocês verem o que vai acontecer\".

Enquanto isso, a animação rolava solta lá fora. Os brothers dançaram colados ao som do sertanejo universitário de Luan Santana, Gusttavo Lima, João Bosco e Vinícius, entre outros. Ronaldo arrancou gargalhadas de João Carvalho ao dançar de um jeito diferente. Já o casal Laisa e Yuri, após discutir a relação, se declarou e aproveitou para curtir. Beijaram, dançaram e foram os últimos a deixar a pista da Festa Helloween.

As brincadeiras rolaram até nos preparativos para dormir. João Mauricio tirou sarro de Fael, e Jonas e Rafa acordaram os brothers do Quarto Praia para cantar novamente “Parabéns a você” para Fabiana.
Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News