Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/03/2012 08:19

BBB 12: o resumo da noite

Liderança repetida e Paredão formado

O apresentador Pedro Bial anunciou o ganhador da Prova do Líder Fiat Grand Siena. \"Ninguém dormiu, ninguém tirou o cinto. Está decidido. A liderança é de Fabiana\", oficializou o apresentador. Sem tempo para pensar, a garota-propaganda indicou Jonas ao Paredão. O modelo escolheu enfrentar Kelly. Começou a disputa, e o gaúcho analisou: \"Aqui qualquer enfrentamento ia ser duro\".


Jonas ou Kelly? Mama e Fael fazemsuas escolhas


Em conversa com Kelly, Fabiana declarou: \"Eu quero que você fique\". \"Eu tenho certeza, você vai ficar\". A mineira disse: \"Eu quero muito ficar\". Com a garota-propaganda, Fael analisou: \"Não sei. Os dois se parecem muito em um ponto e são muito diferentes em outros. Os dois são pessoas muito boas, prestativas, sempre têm uma palavra de conforto para te ajudar\". Em seguida, o veterinário apontou as diferenças e tomou partido: \"O que tem o Jonas? Uma pessoa que impõe os desejos dele, que se manifesta, que não tem medo de falar, ao contrário da Kelly. Uma pessoa quietinha, na dela, que nunca foi ao Paredão\".


Fabiana demonstra preocupação

Em conversa com Jonas, a sister disse estar preocupada. \"Com coisas lá fora, com coisas aqui dentro. Com coisas lá fora que interferem aqui dentro e coisas aqui dentro que interferem lá fora\", declarou Fabiana. Depois disso, Kelly perguntou para o gaúcho o que estava deixando Fabiana triste. Ele filosofou: \"É que cada pessoa é uma pessoa e, às vezes, ela está sentindo uma coisa que está deixando ela assim mesmo\". \"Ela cisma demais com as coisas. Ela vê coisa onde não tem\", concluiu a mineira.

Jonas à procura da \'tampa da panela\'

Jonas recebeu conselhos de Kelly sobre relacionamento. O modelo declarou: \"Eu tenho que agilizar um filho logo também\". A conversa seguiu, e o modelo emendou: \"Minha tampa deve estar por aí, perdida\". \"Como é que o Caubói diz mesmo? Há sempre um chinelo sujo para um pé cansado\", recordou o modelo.

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)