Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: o resumo da noite

21 de março de 2012 - 07:53

Em seu quinto Paredão, João Carvalho acabou sendo eliminado com 86% dos votos


Após enfrentar Laisa, Renata, Yuri e Monique, João Carvalho acabou perdendo a disputa para Fael em seu quinto Paredão. Para anunciar a eliminação do mineiro com 86% dos votos, Bial discursou: \"Vista de bem longe, toda curva é reta. Vista de muito perto, toda reta é cheia de curvinhas. É o tal negócio: Uma das características da natureza humana é não aceitar a natureza humana. Talvez, até por isso, a aparente retidão seja tão sedutora. No fim das contas, o BBB sempre nos faz repetir a pergunta: Afinal, as aparências enganam ou não? Bom, chega de rodeios, quem sai hoje é João Carvalho!\". Antes de sair, o mineiro deixou seu recado para os brothers: \"Se cuidem e se alimentem! Na hora de almoçar, lembrem de mim!\". Na passarela da eliminação, Bial quis saber: \"Você acha que pagou um preço por demorar a tomar um partido? Escolher um lado?\", e João respondeu: \"Acredito que sim, eu fui eu mesmo. Estou feliz!\".

Já na entrevista coletiva, o ex-brother contou que está curioso para saber quando quilos perdeu durante o confinamento e confessou: \"Foi a melhor terapia que eu tive lá dentro. Me jogava mesmo\". João Carvalho ainda admitiu que sua maior estratégia foi a neutralidade mas contou que decidiu tomar um rumo porque acabaria sendo eliminado rapidamente: \"Saio da casa mais Praia, na realidade\". Durante o Bate-Papo BBB, o apresentador Vinícius Valverde presenteou João Carvalho com um penico e mostrou para o mineiro imagens dele fazendo xixi em uma das cômodas do Quarto Praia.


Ao sobreviver ao Paredão, Fael ganhou abraço coletivo e pulou na piscina

A permanência de Fael na casa do BBB12 foi comemorada pelos três outros brothers e, claro, pela hermana Noemí. O veterinário ganhou um abraço coletivo e também foi aplaudido pelos confinados. Ao receber um abraço de Fabiana, Fael fala: “Graças a Deus que estamos nós aqui! Graças ao Brasil todo!”, e, em seguida, o sobrevivente do décimo primeiro Paredão se joga na piscina e todos o acompanham. O brother aproveita o clima e definiu, em poucas palavras, Jonas, Kelly e Fabiana. Para o modelo, Fael comentou: \"Quem diria! O matuto do sertão\", e comemorou ao entrar no Quarto Praia: \"Olha só quem voltou para você\". Em conversa com a espanhola Noemí, o veterinário confessou aliviado: \"Ele (João Carvalho) é um cara de muita personalidade. Eu estava bem preocupado\".




Brothers ganharam cooler cooler com bebidas e curtiram ao som de sertanejo

Enquanto todos se preparavam para dormir, começou a tocar música sertaneja por toda a casa. Cantando, Kelly e Fabiana deixaram o Quarto do Líder e foram ao encontro de Fael, Jonas e Noemí. Empolgados, os confinados ganharam um cooler com bebidas e seguiram para o jardim.

Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News