Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: o resumo da noite

15 de fevereiro de 2012 - 06:48

Em um Paredão super disputado, o eliminado da noite de terça-feira, com 52% dos votos, foi João Mauricio. O pecuarista foi indicado pela maioria dos confinados enquanto Jonas havia sido indicado pela Líder Laisa. Antes de anunciar a eliminação de João Mauricio, Pedro Bial fez seu tradicional discurso: \\\"A justiça tarda e é falha. Mas não se iludam aventureiros! Cada um estará no lugar de Jonas e João Mauricio. Nenhum sobrará e todos serão executados\\\". Ao deixar o confinamento, o ex-brother participou de uma entrevista coletiva onde afirmou não ser homofóbico e ainda declarou sua torcida por Fael e Jonas para vencerem o programa. Rafa deu sua opinião sobre o eliminado e o comparou com o modelo: \\\"João Mauricio é um cara coerente, mas falta nele uma coisa que te sobra: carisma. Aqui é fundamental. Você é espontâneo, e ele metódico. Esse Paredão não tinha certo e errado, bonito e feio\\\".

Sobrevivente do Paredão, Jonas criticou a Líder Laisa


Após comemorar sua permanência na casa com um banho de piscina, Jonas foi para o Quarto Praia e ouviu Fael opinar sobre a Líder: \\\"Hoje a gente descobriu que a Laisa tem um lado obscuro realmente\\\". O modelo comentou que observou o semblante da sister quando viu que ele sobreviveu ao Paredão e afirmou: \\\"Ela está preocupada\\\". Jonas lembrou que Bial disse estar sentindo falta do \\\"Laiso\\\" e disparou: \\\"Da Laisa ninguém tem saudade, né?\\\". O brother também fez questão de reforçar as palavras do apresentador para Laisa durante o programa de terça-feira: \\\"Ele sugeriu que a decisão dela (Líder) foi tomada pelo estômago\\\".


Poder do \\\'não\\\': Yuri revelou que vai tirar Jonas da disputa pela liderança


Nem bem terminou o Paredão entre Jonas e João Mauricio e Yuri e Laisa já começaram a imaginar as possibilidades de formação para o próximo. Os dois tentaram adivinhar os votos de cada brother e, entre algumas especulações, o goiano revelou: \\\"Como eu vou tirar o Jonas da Prova do Líder, menos um que poderia mandar você, que é a mais importante pra mim. Eu te devo muito\\\". Mais cedo, Yuri opinou sobre o próximo Paredão: \\\"Renatinha é a próxima\\\", e ainda aconselhou a mineira em relação a sua postura no jogo.


Sobre a Praia, Rafa disparou: \\\"O medo deles é um Paredão entre Jonas e Fael\\\'.


Em conversa com Yuri, Rafa afirmou: \\\"A gente tem que pegar o Líder ou o Anjo, tem que pegar\\\". Sobre Fael e os integrantes do Quarto Praia, o carioca declarou: \\\"O medo deles é um Paredão: Jonas e Fael\\\".


Renata se atrapalhou ao trocar de roupa e acabou mostrando demais


Ao se agachar em um canto do Quarto Selva, Renata tentou explicar para Rafa o por quê da posição. A sister contou que essa é sua tática na hora de trocar de roupa para que as câmeras não flagrem qualquer descuido. Logo depois, a mineira acabou se atrapalhando e mostrando o que não queria. O brother caiu na gargalhada e, rindo, Renata disparou: \\\"Eu tô muito chateada. Que raiva. Odeio você, espelho. Eu odeio você, Rafael. Eu odeio as minhas ideias
Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News