Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/03/2012 07:42

BBB 12: o resumo da noite

Em votação acirrada, Yuri foi eliminado desta semana com 51,23% dos votos

Antes de anunciar a eliminação de Yuri com 51,23% dos votos, o apresentador Pedro Bial fez um discurso lembrando a personalidade de cada emparedado: \"João e Yuri não têm nada a ver um com o outro, além do fato de brigarem como só irmãos brigam. E de compartilharem desse Paredão. E aí neguinho vem, e diz não. Não, acredite: Você está eliminado, Yuri\". O goiano se despediu dos outros seis confinados e, antes de deixar a casa, ouviu de Monique, sua parceira de Selva: \"Se cuida lá fora tá? Vai com Deus!\". Já na passarela da eliminação, Bial quis saber: “Você está apaixonado pela Laisa?”, e Yuri disparou: “Lá dentro da casa, eu estava apaixonado pela Laisa, aqui fora estou apaixonado por eles”, referindo-se à família. Ainda sobre a ex-sister, o apresentador contou que hoje ela chorou no programa Gran Hermano com saudades do professor de muay thai e ele comentou: \"Que bom! Então eu vou esperar ela aqui fora\". Durante a entrevista coletiva, Yuri analisou a porcentagem de sua eliminação: \"Ficou 50% para mim e 50% para o João Carvalho. Acho que o 1,23% de diferença foi um pouquinho da rejeição que eu ganhei por causa da Selva\". O goiano também contou que Monique, João Carvalho e os ex-brothers Ronaldo e Laisa serão seus amigos fora da casa. Questionado se Rafa, um dos cabeças da Selva, entraria nessa lista, o ex-brother foi direto: \"Amigo a gente conta na mão. O Rafa é um colega\".



\"Sozinha você não fica\", disse Jonas consolando Monique, a única sobrevivente da Selva

Assim que Yuri deixou a casa, Monique sentou-se perto da porta chorando descontroladamente. Primeiro, ela foi amparada por Fabiana e Kelly: \"Podem ter controvérsias, chateação, mas todo mundo tá junto\", disse a mineira. Depois, a última representante da Selva a sobreviver no jogo, ganhou beijo e abraço de Jonas que a consolou e prometeu: \"Sozinha você sabe que não vai ficar, né?!\". Já no Quarto Selva, a gaúcha se sentiu meio perdida e, chorando, desabafou: \"Ai, gente! Como é que se faz?\". Na hora de dormir, a sister optou pela Praia e ganhou mais carinhos do modelo.




Após escapar pela terceira vez do Paredão, João Carvalho chorou e desfez suas malas

Emocionado, o mineiro abraçou Monique, Kelly e Fabiana logo depois da eliminação de Yuri. Pela terceira vez, João Carvalho escapou de um Paredão e agradeceu chorando: \"Mãe, beijo! Obrigado, Minas Gerais!\". Ainda um pouco desnorteado com sua permanência, o brother ouviu elogios de Fael: \"Te falei, João. Você é muito forte aqui dentro\". Mais uma vez de volta ao Quarto Praia, o mineiro desfez suas malas e dormiu na companhia de Fael, Jonas e Monique enquanto Kelly e Fabiana dormiram no Quarto do Líder.


Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)