Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/02/2012 07:07

BBB 12: o resumo da noite

Yuri levou a melhor na brincadeira da discórdia e ganhou o poder do \'não\'


Na brincadeira da discórdia da noite de segunda-feira, quem tirasse uma bolinha preta da urna eliminava duas pessoas da disputa. Quem tirasse a branca passava a vez, e a bola azul dava o poder de eliminar uma pessoa. As rodadas foram passando até que Rafa pegou uma bola preta e tirou Laisa e Renata e só restou o carioca e Yuri na brincadeira. O goiano eliminou Rafa ao sortear uma bolinha azul e, com esta vitória, Yuri poderá vetar uma pessoa da disputa da Prova do Líder na próxima quinta-feira. Mais tarde, antes de dormir, o professor de Muay Thai divertiu Rafa, Laisa e Renata ao imitar Fabiana dançando e também as expressões de João Carvalho.


Emparedado pela Líder Laisa, Jonas chorou ao falar da família


Na cozinha, Jonas, que foi indicado pela Líder Laisa ao Paredão dessa semana ao lado de João Mauricio, chorou e desabafou: \"Eu sou a base da minha mãe. Não sei o que está acontecendo com minha família e com meu irmão\". O emparedado foi confortado por Fabiana e Rafa.

Mauricio se desentendeu com Rafa por causa do resultado da brincadeira da discórdia

João Mauricio, emparedado pela casa no último domingo, reclamou por ninguém da Praia ter conseguido tirar a bola preta na brincadeira da discórdia e comentou: \"A probabilidade de sair bola para a Selva é muito maior do que para a Praia\". Rafa discordou: \"Não é não! Probabilidade? É sorte!\", afirmou o carioca. João Mauricio acha injusto e compra briga pelos brothers do Quarto Praia mas logo Rafa se irritou e avisou: \"Quem ri por último, ri melhor!\". Depois, o carioca contou sobre a discussão para Fael e disparou: \"João é um chorão\". Inconformado, João Mauricio desabafou com Yuri.


Após reclamar de abstinência, Rafa ensinou Renata um método para relaxar


No Quarto do Líder, Laisa e Renata analisaram ex-BBBs e comentaram com quais se identificam mais. A mineira afirmou que gosta de gente que vive intensamente e criticou: \"Kelly é como uma santa do pau oco, mas vai sair daqui e posar nua\". Ainda no Quarto do Líder, Renata falou sobre suas expectativas com o jogo: \"O que eu vou fazer aqui? É claro que quero pegar o Líder, quero ficar, mas eu fico louca. Não sei se é abstinência, mas estou ficando louca\". Já na cozinha, na presença de Yuri, Laisa e Rafa, a sister voltou a comentar que está no confinamento há um mês sem fazer coisas. Depois, deitados no futon da área externa, o quarteto da Selva conversa sobre o jogo e Renata afirmou que não vai sossegar enquanto não tirar todos os brothers da Praia.

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)