Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: o resumo da noite

10 de março de 2012 - 07:44

Kelly é a nova Líder do BBB
Depois de cerca de 12 horas de disputa, Kelly oficialmente declarada, por Pedro Bial, a nova Líder do BBB. Durante sua primeira visita ao Quarto do Líder, a mineira chorou ao constatar que não havia fotografias do seu pai nos porta-retratos e foi consolada por Fabiana. “Cadê meu pai?”, perguntou chorando.

Com Fael e Fabiana, Kelly participou da inevitável conversa sobre a participação da ex-sister, Laisa, no Gran Hermano. “Com aquele corpo, com aquele bumbum dela!”, a mineira elogiou Bah, dando a entender que os homens da casa devem estar em cima da ex-sister.

Preta, como é carinhosamente chamada pelos brothers da Praia, também mostrou preocupação com o texto de Bial dirigido a ela no momento da oficialização da liderança. \"Esta liderança vai ser boa para você sair da sombra\", disse Kelly reproduzindo a fala do apresentador que ficou martelando dentro da sua cabeça. “Acho que é para você mostrar o que você quer e não o que a Praia quer”, opinou o veterinário. Depois da saída dos dois primeiros convidados, Kelly pulou e gritou sobre a cama feito criança. Na sequência, ela recebeu as visitas de João Carvalho e Monique que também repercutiram a situação de Yuri ao ser exposto às imagens de Laisa no BB espanhol. Por último a nova Líder recebeu Yuri e Jonas. “Essa história foi assustadora para mim”, declarou o professor de muay thai, durante conversa do trio, que repercutiu, como os outros participantes, a viagem da Laisa.


Notícia sobre Laisa abalou Yuri

Yuri demonstrou tristeza ao receber notícia de Laisa. Pedro Bial revelou para os brothers que a ex-participante do Big Brother Brasil foi para o Gran Hermano e mostrou o vídeo dos primeiros momentos da sister. O brother, que manteve uma expressão séria durante a apresentação, respondeu ao apresentador: \"Não dá para falar, mas estou feliz por ela. Tenho que assimilar e pensar para responder no próximo programa\". Depois do programa, o goiano ficou sozinho no Quarto Selva e conversou com o leão de enfeite: \"Não aguento mais isso aqui\". Com os confinados brasileiros, ele disse que ficou assustado com a notícia e declarou: \"Se ela quiser ficar comigo, vai me esperar lá fora\". Um pouco melhor, o professor de Muay Thai brincou com a situação. No Quarto Selva, ele imitou a forma que Pedro Bial faz os discursos de eliminação e, mudando a voz, disse: \"Yuri, você vai ficar mais um pouco aí sofrendo sabendo que sua mulher está com outro. Vem pra cá, João.\"



Formação do próximo Paredão é assunto entre os Brothers

Quanto mais o jogo se afunila, menor ficam as opções de voto na casa do BBB, e os brothers quebram a cabeça para tentar solucionar o problema chamado Paredão. Fael que o diga. O veterinário pensou em fazer algo diferente, caso pegue o Anjo, porém: “Tem muito pouca gente agora. Se você tentar ajudar outra pessoa, você vai pôr uma que você gosta mais ainda no Paredão”. Os ‘sobreviventes’ do Quarto Selva, Yuri e Monique, também não ficaram de fora do assunto. O professor de muay thai acreditou que pode ser indicado junto com João Carvalho: “Vamos eu e o \'el bigodon\'”. Em seguida, o goiano fez algumas ressalvas: “Pensando bem é a Kelly que vai decidir. Mas aí começa a briga do jogo. O João fala que é o melhor amigo dela, e ela vai ter que indicar o João na parada de novo”.


Laisa no Gran Hermano


Laisa ganhou uma festa de boas-vindas em seu primeiro dia na casa do BB Espanhol. A recepção, chamada “Made in Espanha”, ambientou ainda mais a ex-sister com os costumes locais. Durante o agito, alguns participantes alfinetaram Laisa. “Ela dança tudo como se fosse samba”, disseram. Na casa, Laisa ganhou a tarefa de ensinar samba aos “hermanos”.

Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News