Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/03/2012 07:44

BBB 12: o resumo da noite

Kelly é a nova Líder do BBB
Depois de cerca de 12 horas de disputa, Kelly oficialmente declarada, por Pedro Bial, a nova Líder do BBB. Durante sua primeira visita ao Quarto do Líder, a mineira chorou ao constatar que não havia fotografias do seu pai nos porta-retratos e foi consolada por Fabiana. “Cadê meu pai?”, perguntou chorando.

Com Fael e Fabiana, Kelly participou da inevitável conversa sobre a participação da ex-sister, Laisa, no Gran Hermano. “Com aquele corpo, com aquele bumbum dela!”, a mineira elogiou Bah, dando a entender que os homens da casa devem estar em cima da ex-sister.

Preta, como é carinhosamente chamada pelos brothers da Praia, também mostrou preocupação com o texto de Bial dirigido a ela no momento da oficialização da liderança. \"Esta liderança vai ser boa para você sair da sombra\", disse Kelly reproduzindo a fala do apresentador que ficou martelando dentro da sua cabeça. “Acho que é para você mostrar o que você quer e não o que a Praia quer”, opinou o veterinário. Depois da saída dos dois primeiros convidados, Kelly pulou e gritou sobre a cama feito criança. Na sequência, ela recebeu as visitas de João Carvalho e Monique que também repercutiram a situação de Yuri ao ser exposto às imagens de Laisa no BB espanhol. Por último a nova Líder recebeu Yuri e Jonas. “Essa história foi assustadora para mim”, declarou o professor de muay thai, durante conversa do trio, que repercutiu, como os outros participantes, a viagem da Laisa.


Notícia sobre Laisa abalou Yuri

Yuri demonstrou tristeza ao receber notícia de Laisa. Pedro Bial revelou para os brothers que a ex-participante do Big Brother Brasil foi para o Gran Hermano e mostrou o vídeo dos primeiros momentos da sister. O brother, que manteve uma expressão séria durante a apresentação, respondeu ao apresentador: \"Não dá para falar, mas estou feliz por ela. Tenho que assimilar e pensar para responder no próximo programa\". Depois do programa, o goiano ficou sozinho no Quarto Selva e conversou com o leão de enfeite: \"Não aguento mais isso aqui\". Com os confinados brasileiros, ele disse que ficou assustado com a notícia e declarou: \"Se ela quiser ficar comigo, vai me esperar lá fora\". Um pouco melhor, o professor de Muay Thai brincou com a situação. No Quarto Selva, ele imitou a forma que Pedro Bial faz os discursos de eliminação e, mudando a voz, disse: \"Yuri, você vai ficar mais um pouco aí sofrendo sabendo que sua mulher está com outro. Vem pra cá, João.\"



Formação do próximo Paredão é assunto entre os Brothers

Quanto mais o jogo se afunila, menor ficam as opções de voto na casa do BBB, e os brothers quebram a cabeça para tentar solucionar o problema chamado Paredão. Fael que o diga. O veterinário pensou em fazer algo diferente, caso pegue o Anjo, porém: “Tem muito pouca gente agora. Se você tentar ajudar outra pessoa, você vai pôr uma que você gosta mais ainda no Paredão”. Os ‘sobreviventes’ do Quarto Selva, Yuri e Monique, também não ficaram de fora do assunto. O professor de muay thai acreditou que pode ser indicado junto com João Carvalho: “Vamos eu e o \'el bigodon\'”. Em seguida, o goiano fez algumas ressalvas: “Pensando bem é a Kelly que vai decidir. Mas aí começa a briga do jogo. O João fala que é o melhor amigo dela, e ela vai ter que indicar o João na parada de novo”.


Laisa no Gran Hermano


Laisa ganhou uma festa de boas-vindas em seu primeiro dia na casa do BB Espanhol. A recepção, chamada “Made in Espanha”, ambientou ainda mais a ex-sister com os costumes locais. Durante o agito, alguns participantes alfinetaram Laisa. “Ela dança tudo como se fosse samba”, disseram. Na casa, Laisa ganhou a tarefa de ensinar samba aos “hermanos”.

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)